03 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Campanha de multivacinação acontece nesse sábado em Assis

Saúde adianta campanha de multivacinação em duas semanas. No estado acontece apenas no dia 16

Neste sábado, 2, acontece a campanha de multivacinação em todas as Estratégias Saúde da Família (ESF), exceto ESF Universitário e ESF III Américas, e em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), com o objetivo de atualizar o calendário vacinal. O público-alvo é a faixa etária de 0 a 15 anos. As ESF e UBS ficarão abertas das 8h às 16h.

Pais e responsáveis devem levar esse público para proteger de diversas doenças. Em tempos de pandemia muitos ainda não atualizaram o calendário, e é de fundamental importância proteger toda população.

Aproveitando a oportunidade, quem estiver na data ou com dose contra COVID-19 em atraso poderá procurar as seguintes unidades para receber o imunizante: UBS Bonfim, UBS Maria Isabel, UBS Ribeiro, UBS Vila Operaria, UBS Jardim Paraná e EMEI Aparecida Manoel da Mota.

"Nós estamos adiantando a campanha de multivacinação. Ela vai acontecer em todo estado apenas no dia 16. Já temos tudo alinhado com nossas equipes e por isso adiantamos em duas semanas. Peço que os munícipes se atentem a carteirinha de vacinação do público-alvo", frisa Cristiani Silvério, Secretária da Saúde.
Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM