Buscar no site

Maiores de 18 anos com comorbidades podem tomar vacina contra COVID-19 nesta segunda-feira

Confira os horários de atendimento dos postos de vacinação

Redação AssisCity

  • 07/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 149 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis, amplia a partir desta segunda-feira, 7 de junho, a faixa etária de quem pode tomar a vacina contra COVID-19.

A partir desta segunda-feira, pessoas com mais de 18 anos com comorbidades ou que tenham deficiência permanente grave com ou sem receber o Benefício de Prestação Continuada podem receber a vacina.

A lista com as comorbidades está disponível para consulta no site www.saude.assis.sp.gov.br/comunicado/297.

Os postos de vacinação são as escolas: Pequeno Polegar, Bambalalão, Aparecida Manoel da Mota e José Santilli que aplicarão as doses das 8h às 12h; e a escola Rubem Alves, que fará a vacinação das 13h às 18h.

Gestantes e puérperas sem comorbidades e com idade idade entre 18 e 49 anos e idosos em tempo oportuno para receber a segunda dose, devem comparecer das 8h às 12h, nas escolas Aparecida Manoel da Mota e José Santilli.

É necessário cadastro prévio no site www.vacinaja.sp.gov.br.

É obrigatória a apresentação de xerox de um documento com foto, CPF, comprovante de residência ou título de eleitor, atestado médico original comprovando pertencer a um desses grupos. Para o grupo de deficiência permanente grave é preciso levar comprovante do recebimento do BCP. Para as puérperas é preciso levar xerox da certidão de nascimento do bebê. Idosos que receberão a segunda dose devem apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais