Buscar no site

Maiores de 30 anos com comorbidades podem se vacinar contra COVID a partir de hoje

Confira os horários e locais

Redação AssisCity

  • 02/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 151 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis vacina contra a COVID-19 nesta quarta-feira, 2 de junho, moradores de Assis de 30 anos ou mais com comorbidades.

Podem se vacinar também adultos acima de 30 anos e que tenham deficiência permanente grave, como limitação motora grave que cause grande dificuldade de andar ou subir escadas, grande dificuldade ou incapacidade de ouvir, grande dificuldade ou incapacidade de enxergar e deficiência intelectual permanente e que recebam o Benefício de Prestação Continuada.

A primeira dose é aplicada ainda para adultos com idade entre 18 e 59 anos com síndrome de Down, transplantados em uso de imunossupressores, doença renal crônica em tratamento de diálise.

A vacina é aplicada das 8h às 12h nas escolas municipais: Pequeno Polegar, Bambalalão, Maria Adileta, Aparecida Manoel da Mota, José Santili e Hilda Miras.

Para receber a vacina é preciso realizar cadastro prévio no site www.vacinaja.sp.gov.br.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, atestado médico original comprando pertencer a um desses grupos.

Para o grupo de deficiência permanente grave é preciso apresentar comprovante do recebimento do BCP. Para as puérperas é preciso levar xerox da certidão de nascimento do bebê.

Receba nossas notícias em primeira mão!