Buscar no site

Ouvidoria da Unimed Assis realiza ação no Dia do Cliente

Aproximadamente 200 beneficiários participaram da ação

Divulgação

  • 20/09/20
  • 09:00
  • Atualizado há 186 semanas

A Ouvidoria da Unimed Assis realizou uma ação especial com o beneficiário para comemorar o Dia do Cliente. Aproximadamente 200 beneficiários participaram da ação e foram contemplados com um brinde ao passar pela cooperativa e mais de mil beneficiários receberam uma mensagem especial através do e-mail.

De acordo com a Ouvidora da Unimed Assis, Élida Granado, a data é uma oportunidade de agradecer a confiança que o beneficiário deposita na cooperativa. "Os brindes entregues ao longo do dia para os beneficiários que vieram ao atendimento, para fechar um plano ou para uma consulta médica, a mesa de café e a pipoca que disponibilizamos ao longo de todo o dia 15 foi a forma que encontramos de nos aproximar ainda mais do beneficiário e demonstrar gratidão pela confiança que ele deposita em nosso trabalho", afirma.

divulgação

A Ouvidoria é responsável pelas manifestações de segunda instância, quando o beneficiário não ficou satisfeito com serviços prestados pela cooperativa. "A data também foi uma oportunidade para mostrar ao beneficiário a importância de ele conhecer a ouvidoria, um canal de comunicação seguro e eficiente, que garante a melhoria contínua do atendimento a ele", explica Élida.

divulgação

Para o Presidente da Unimed Assis, Elyseu Palma Boutros, a data não poderia passar em branco. "A busca pelo atendimento de excelência é o que nos move diariamente e poder agradecer cada beneficiário que confia na ética, segurança, profissionalismo e humanização do atendimento da Unimed Assis é indescritível. Sempre nos perguntamos onde podemos melhorar e a razão desse questionamento é cada cliente Unimed que deposita confiança em nós", afirma.

divulgação

A Unimed Assis reforça os votos de agradecimento a cada beneficiário e destaca que os canais de comunicação da Ouvidoria, pelo Telefone, WhatsApp, site da Unimed Assis e e-mail permanecem disponíveis para o beneficiário.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais