Buscar no site

Profissionais da Saúde recebem 3° dose da vacina no Salão de Festas da Catedral

Para se imunizar é necessário apresentar CPF, documento com foto e o cartão de vacinação

Redação AssisCity

  • 26/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 130 semanas

A campanha de imunização contra a COVID-19 continua no município de Assis e para imunizar os profissionais de saúde em tempo oportuno de receber a 3° dose, a Secretaria Municipal de Saúde receberá o grupo exclusivamente no Salão de Festas da Catedral.

Localizado na Rua Sebastião da Silva Leite, 1226, o atendimento será feito nesta terça-feira, 26 de outubro, das 13h às 16h. Para receber o imunizante é necessário apresentar CPF, documento com foto e o cartão de vacinação e ter recebido a segunda dose há mais de 6 meses.

Nos pontos fixos a vacinação da primeira e segunda dose continuam normalmente, atendendo a população das 8h às 12h nas Paróquias São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Fátima e das 13h às 16h no Salão de Festas da Catedral.

A 3° dose em idosos e pessoas com alto grau de imunossupressão também segue sendo aplicada nos pontos fixos de vacinação.

Além disso a Saúde faz a última chamada para as pessoas de 15 anos ou mais que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até o dia 5 de agosto, adolescentes que tomaram a Pfizer até o dia 31 de agosto e adultos que receberam Pfizer ou Coronavac até 5 de outubro, para receberem a segunda dose.

Para essas pessoas a ação está sendo realizada no drive-thru da FICAR, nesta terça-feira, 26, das 14h às 20h.

Receba nossas notícias em primeira mão!