24 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Profissionais da Saúde receberão 3ª dose contra COVID em 'Drive Thru' nesta quarta-feira

O reforço da vacina é destinado ao respectivo público-alvo que recebeu a 2ª dose há pelo menos 6 meses

O avanço do reforço da vacinação contra COVID não para em Assis, nesta quarta-feira, 6 de outubro, Assis realiza 'Drive Thru' na FICAR, das 10h às 19h, para aplicação da 3ª dose contra o vírus aos profissionais da Saúde.

Devem receber o reforço o público-alvo que foi imunizado com a 2ª dose há mais de 6 meses.

Para se vacinar, é obrigatória a apresentação de um documento com foto e CPF, inclusive carteirinha de vacinação contra COVID.

A entrada na FICAR com destino ao 'Drive da Vacina' é pela Avenida Getúlio Vargas.

Demais públicos

Nesta quarta-feira, continua a aplicação da terceira dose também para idosos acima de 70 anos que receberam a segunda dose há amis de seis meses, e também para pessoas acima de 18 anos com alto grau de imunossupressão e que receberam a segunda dose a mais de 28 dias.

Pessoas acima de 12 anos podem receber a primeira dose da vacina. Quem recebeu a segunda dose de Astrazeneca até o dia 14 de julho ou a primeira dose de Pfizer até o dia 11 de agosto ou estão com a segunda dose em atraso também podem receber a vacina.

Para estes públicos as doses são aplicadas das 8h às 12h nas Paróquias Nossa Senhora de Fátima na Vila Prudenciana e na Paróquia São Judas Tadeu na Vila Progresso e das 13h às 16h na 1ª Igreja Presbiteriana Independente na Avenida Nove de Julho.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor.

Quem vai receber a 1ª dose deve levar documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor. Para receber a segunda dose é preciso apresentar ainda a carteira de recebimento da primeira dose.

Para os que vão receber a 1 ª dose é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM