Buscar no site

UBS's continuam com campanha de vacinação contra a COVID-19 em Assis

Confira o cronograma de imunização desta semana

Redação AssisCity

  • 17/01/22
  • 09:00
  • Atualizado há 117 semanas

A campanha de vacinação continua na cidade de Assis e todos que estão em tempo oportuno ou atrasados com a primeira e a segunda dose do imunizante, podem comparecer aos pontos para se vacinar.

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, das 8h às 12h as UBS's do Bonfim, do Jardim Paraná, Vila Operária, Maria Isabel e Vila Ribeiro, estarão vacinando contra a COVID-19. Já no período da tarde, das 13h30 às 16h, a população pode se vacinar na ESF da Progresso.

A terça-feira, 18 de janeiro, conta com os seguintes pontos no período da manhã: UBS Bonfim, Jardim Paraná, Vila Operária, Maria Isabel e Vila Ribeiro e no período da tarde, a ESF da Vila Prudenciana.

Na quarta-feira, 19 de janeiro, além das UBS's Jardim Paraná, Vila Operária, Maria Isabel e Vila Ribeiro, no período das 8h às 12h, a ESF Glória atenderá das 8h30 às 10h30. No período da tarde, a população pode se vacinar na ESF do Parque Universitário.

Quinta-feira, 20 de janeiro, a população pode se imunizar contra a COVID-19 nas UBS's Jardim Paraná, Vila Operária, Maria Isabel e Vila Ribeiro e na ESF Eldorado, das 8h às 12h e no período da tarde na ESF Jardim Eldorado, das 13h30 às 16h.

Por fim na sexta-feira, 21, a campanha de imunização segue nas UBS's Jardim Paraná, Vila Operária, Maria Isabel e Vila Ribeiro e no período da tarde na ESF Vila Cláudia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais