Buscar no site

Vacinação contra a COVID-19 continua nesta segunda-feira

Veja quem pode se vacinar

Redação AssisCity

  • 30/08/21
  • 09:00
  • Atualizado há 137 semanas

Continua nesta segunda-feira, 30 de agosto, a vacinação contra a COVID-19, para adultos acima de 24 anos, em tempo oportuno para receber a segunda dose.

A vacina também está disponível para adultos acima de 18 anos, adolescentes de 17 anos sem comorbidades e adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidades.

Adultos acima de 24 anos que irão receber a segunda dose da vacina podem comparecer das 8h às 12h nas escolas: Escola Aparecida Manoel da Mota (Maquininha), Rua Dona Palmira, 245; Escola Bambalalão, Rua Paranaguá, 200; Escola José Santili, Rua Antonio Ribeiro Monteiro de Barros, 130 e das 13h às 17h na Escola Rubem Alves, Praça Nicolau Carpentieri, s/nº.

Os adolescentes de 12 a 16 anos com comorbidades e de 17 anos sem comorbidades recebem a vacina na Escola Pequeno Polegar, na Rua João Ribeiro, 585.

Os adolescentes com comorbidades devem apresentar atestado médico comprovando pertencer a um dos grupos de comorbidade.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor.

Os adolescentes que forem sozinhos devem levar autorização dos responsáveis para serem imunizados, junto com xerox dos documentos do responsável.

Já adultos acima de 18 anos que irão receber a primeira dose podem comparecer a qualquer um dos pontos de vacinação.

Quem vai receber a 1ª dose deve levar documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor. Para receber a segunda dose é preciso apresentar ainda a carteira de recebimento da primeira dose.

Para os que vão receber a 1 ª dose é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!