Buscar no site

Pai e filho de 24 anos levam tiros em oficina de motos e rapaz morre no Pronto Socorro

Pouco antes das 13h30, os familiares ouviram a confirmação de que José Eduardo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Redação AssisCity.com

  • 10/09/14
  • 14:00
  • Atualizado há 503 semanas

Faleceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 10 de setembro, o jovem José Eduardo Campos de Lima, de 24 anos, popular "Moto Mil", alvejado com vários tiros principalmente no tórax por volta das 11h45 em um estabelecimento de motos na Rua Vicente Fernandes Figueiredo, nº 418, na Vila Ribeiro. O pai dele, Fábio Christo de Lima, de 40 anos, também levou um tiro, mas não corre risco de morrer. Uma mulher teria sido a causa da confusão e a Polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime.

José Eduardo, conhecido como Zé da Bala era muito querido pelos amigos e brincalhão
José Eduardo, conhecido como Zé da Bala era muito querido pelos amigos e brincalhão

Várias viaturas da Polícia Militar foram às pressas no estabelecimento onde disparos de arma foram ouvidos. O autor teria chegado ao local em um Gol preto, já atirando na direção de José Eduardo. O pai tentou intervir entrando em luta corporal com o atirador e acabou sendo alvejado por um tiro na nádega. Os ferimentos mais graves foram no jovem comerciante, que morava na Rua Senhor do Bonfim.

A ambulância do SAMU prestou socorro ao pai e ao filho, que foram encaminhados ao Pronto Socorro. Enquanto isso, o trecho da rua Vicente Fernandes Figueiredo se encheu de curiosos, deixando o trânsito quase parado. O comércio teve a frente isolada até a chegada da Polícia Científica para o trabalho de perícia no interior do estabelecimento, onde havia manchas de sangue no chão, e em uma moto Honda Falcon prata, atingida por um disparo na calçada.

Com a perícia concluída, as equipes da PM foram até a entrada do Pronto Socorro, onde parentes das vítimas alvejadas estavam ansiosos à espera de notícias. Pouco antes das 13h30, os familiares ouviram a confirmação de que José Eduardo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Ao mesmo tempo, a Polícia Civil buscava pistas que levassem ao autor dos disparos que atingiram pai e filho. A principal linha de investigação é de crime passional, ou seja, a disputa por uma namorada entre José Eduardo e a pessoa que o matou a tiros.

José Eduardo não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu

Rua Vicente Fernandes Figueiredo ficou cheia de curiosos

Local precisou ser isolado até a chegada da perícia

Momento da confirmação do óbito aos familiares no PS

Moto que estava na calçada foi atingida por um disparo

Perita e fotógrafo colhem informações no local do crime

Porta do PS ficou cheia de viaturas e de famíliares à espera de notícias

Rua Vicente Fernandes Figueiredo ficou cheia de curiosos

Vários policiais militares e viaturas foram ao local da ocorrência

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais