Buscar no site

Homem atropelado na segunda-feira, 20, continua na UTI

O homem, de 56 anos, foi atropelado na faixa de pedestre. Motociclista diz que o sol atrapalhou sua visão

Redação AssisCity

  • 21/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 458 semanas

Está internado na UTI do Hospital Regional de Assis desde segunda-feira, 20 de julho, um corretor de imóveis Humberto Barchi Sobrinho, de 56 anos, que foi atropelado por volta às 8h da manhã, na faixa de pedestres perto do número 2.272 da Avenida Otto Ribeiro, perto de uma rotatória em frente à igreja El Rapha. Mesmo depois do acidente, era possível ver manchas de sangue no asfalto.

A vítima teve bastante sangramento depois de bater a cabeça no solo com o impacto de uma motocicleta Yamaha YBR vermelha, que era conduzida por Sérgio Augusto de Santana, mecânico de 39 anos.

O morador de Cândido Mota disse à Polícia que conduzia a moto na descida, a caminho do trabalho, e que acabou por atropelar o pedestre sobre a faixa de segurança porque teve a visibilidade ofuscada pelo sol, o que embaralhou sua visão.

O motociclista não teve ferimentos. Testemunhas do acidente acionaram o Corpo de Bombeiro pelo telefone 193. A equipe de Unidade de Resgate dos Bombeiros de Assis prestou os primeiros socorros ao pedestre ainda no local e o levou ao Pronto Socorro do Hospital Regional, devido aos ferimentos graves.

Faixa de pedestre ficou com mancha de sangue da vítima

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais