Buscar no site

Clínica Central Odontologia e Saúde inaugura oferecendo tratamentos odontológicos de excelência em Assis

Clínica oferece todos os tratamentos odontológicos com profissionais especializados

Redação AssisCity

  • 08/04/24
  • 10:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na Clínica Central você encontra todos os tipos de tratamentos odontológicos, como restaurações; implantes; próteses; ortodontia (aparelho); endodontia (tratamento de canal); cirurgias orais; clareamento; harmonização orofacial e muito mais, com profissionais altamente capacitados e especializados para realizar os atendimentos.

Divulgação - A cirurgiã dentista Caroline Tanganeli Domingos - Foto: Divulgação
A cirurgiã dentista Caroline Tanganeli Domingos - Foto: Divulgação

A Responsável Técnica Dra. Caroline Tanganeli Domingos, especialista em endodontia (tratamento de canal) foi destaque em Assis no final de 2023, conquistando o primeiro lugar na categoria de Cirurgiã Dentista em pesquisa realizada nas redes sociais. Caroline foi reconhecida como a profissional mais votada nos quesitos de qualidade de atendimento e serviços prestados à população.

Divulgação - Na Clínica Central você encontra todos os tratamentos odontológicos - Foto: Divulgação
Na Clínica Central você encontra todos os tratamentos odontológicos - Foto: Divulgação

A Clínica Central está localizada na Avenida Rui Barbosa 160, no centro de Assis, em frente ao Banco Santander. Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone [link="(18) 99674-8662">(18) 99674-8662 e são realizados de segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h. A Clínica também oferece atendimento de emergência em horários diferenciados.

Divulgação - A Clínica Central conta profissionais capacitados e especializados - Foto: Divulgação
A Clínica Central conta profissionais capacitados e especializados - Foto: Divulgação

A Clínica Central também possui algumas salas ainda disponíveis para locação para os profissionais da área da saúde e estética. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone [link="(18) 99674-8662">(18) 99674-8662.

Divulgação - A Clínica Central está localizada na Avenida Rui Barbosa 160, no centro de Assis, em frente ao Banco Santander - Foto: Divulgação
A Clínica Central está localizada na Avenida Rui Barbosa 160, no centro de Assis, em frente ao Banco Santander - Foto: Divulgação

Serviço:

Clínica Central Odontologia e Saúde

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 160, centro de Assis.

Telefone para agendamento: (18) 99674-8662

Instagram: @clinica_central

Receba nossas notícias em primeira mão!