Buscar no site

Escola bilíngue Maple Bear de Assis recebe treinamento internacional

Escola segue com matrículas abertas para alunos a partir de 18 meses até 7 anos de idade

Assessoria de Comunicação

  • 15/02/24
  • 13:00
  • Atualizado há 10 semanas

Na última semana, a escola bilíngue Maple Bear Assis recebeu a visita de uma das treinadoras da Maple Bear Global. Vinda da província de Saskatchewan, Canadá, Mary Ellen Barreth esteve com toda a equipe pedagógica em treinamento durante uma semana.

Alfabetização, letramento, leitura e matemática foram alguns dos temas abordados pela treinadora canadense para que a unidade da Maple Bear em Assis ofereça a melhor qualidade de ensino com a metodologia do Canadá.

Reprodução/Maple Bear Assis - Equipe da Maple Bear Assis com Mary Ellen Barreth, treinadora da Maple Bear Global - Foto: Reprodução/Maple Bear Assis
Equipe da Maple Bear Assis com Mary Ellen Barreth, treinadora da Maple Bear Global - Foto: Reprodução/Maple Bear Assis

O Canadá é destaque em educação no mundo. No último PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos) realizado em 2022, o Canadá ficou em 1º lugar dentre os países falantes de língua inglesa. Agora, alunos de Assis e região terão a possibilidade de fazer parte dessa história de sucesso educacional.

As matrículas estão abertas para alunos a partir de 18 meses até 7 anos de idade. Agende sua visita e venha descobrir mais sobre a Maple Bear Assis.

Serviço:

Maple Bear de Assis

Endereço: R. Antônio Zimermann, 47 - Jardim Morumbi

Telefone: (18) 99713-6122

Instagram: @maplebearassis

Receba nossas notícias em primeira mão!