Buscar no site

Livro "Movimentos da Abundância Financeira" será lançado nesta sexta-feira no Auditório Fluence em Assis

Noite de palestra e lançamento do livro "Movimentos da Abundância Financeira"

Redação AssisCity

  • 11/04/24
  • 08:00
  • Atualizado há 2 semanas

Nesta sexta-feira, 12 de abril às 19h17, o Auditório Fluence de Assis será palco para o lançamento do livro "Movimentos da Abundância Financeira", uma obra desenvolvimento humano organizada por Fábio Viana com a participação de 14 coautoras.

Fábio, que trabalha com educação financeira há 15 anos, é idealizador de uma técnica terapêutica chamada "Constelação Financeira", derivada da Constelação Sistêmica Familiar, que permite ao terapeuta atuar com maestria no mundo das finanças e da prosperidade.

Divulgação - Fábio Viana é organizador do livro
Fábio Viana é organizador do livro "Movimentos da Abundância Financeira" em parceria com 14 coautoras - Foto: Divulgação

O livro compoe 14 ensinamentos que vão transformar sua relação com o dinheiro e a prosperidade, a obra, que está disponível na versão física e digital (e-book), permite que você descubra os segredos para transformar a sua relação com o dinheiro, você tem esse desejo?

Sobre o livro, Fábio conta que ele é a materialização de um curso chamado "Terapia Sistêmica Financeira", organizado por ele. "As 14 coautoras do livro estiveram comigo durante noves meses, foi a partir desse momento que nós demos vida ao livro. Eu trabalho com educação financeira há 15 anos e nesse tempo conheci as práticas holísticas, onde baseado em uma técnica chamada Constelação Sistêmica Familiar, eu desenvolvi a Constelação Financeira", conta.

Divulgação - Fábio trabalha com educação financeira há 15 anos - Foto: Divulgação
Fábio trabalha com educação financeira há 15 anos - Foto: Divulgação

Além do lançamento do livro, o evento também contará com uma palestra especial ministrada pelo organizador e Ruth Rico, uma das coautoras, natural de Cândido Mota, que irão compartilhar insights poderosos sobre os movimentos da fertilidade e prosperidade financeira.

Participe do evento e ganhe um exemplar do livro

Especialmente para celebrar o lançamento em Assis, o organizador preparou uma promoção especial, onde ao comprar seu ingresso com 10% de desconto para participar do evento, você ganha um exemplar do livro. Para comprar você pode clicar aqui.

Divulgação - Livro será lançado no Auditório Fluence em Assis - Foto: Divulgação
Livro será lançado no Auditório Fluence em Assis - Foto: Divulgação

O evento será realizado no Auditório Fluence, na Rua João Ramalho, 2401, na Vila Tênis Clube.

Serviço:

Noite de palestra e lançamento do livro "Movimentos da Abundância Financeira"

Data: 12/04/2024

Horário: Início às 19h17, Término às 21h00

Local: Auditório FLUENCE

Endereço: Rua João Ramalho, 2401 - Vila Tênis Clube - Assis, Brasil

Link para adquirir seu ingresso: https://sun.eduzz.com/2327497?cupom=ASSIS

Instagram: @constelacaofinanceira

Receba nossas notícias em primeira mão!