Buscar no site

Centro de Referência Zeiss inaugura em Assis em uma ótica conceito

Loja está localizada na Rua Floriano Peixoto, 522

Redação AssisCity

  • 28/03/24
  • 08:00
  • Atualizado há 4 semanas

A Zeiss acaba de inaugurar um centro de adaptação em uma loja-conceito em Assis, trazendo toda a experiência da marca como líder e referência internacional em óptica e optoeletrônica, a flagship é mais um ponto da multinacional alemã no mundo.

Na sexta-feira, 15 de março, um agradável coquetel foi realizado com a presença de assisenses, prestigiando a nova loja que dispõe de um layout moderno e conceito inovador, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos. O objetivo é levar aos clientes alta tecnologia e lentes de óculos excepcionais, em um ambiente altamente convidativo.

Divulgação - A nova loja dispõe de um conceito inovador e layout moderno - Foto: Divulgação
A nova loja dispõe de um conceito inovador e layout moderno - Foto: Divulgação

Localizada na Rua Floriano Peixoto, 522, em uma das áreas mais nobres da cidade, a nova loja colocará à disposição do público toda a tecnologia, tendo como foco principal o atendimento personalizado realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. A partir de inovadores equipamentos, a ZEISS Vision Center Assis proporciona uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações contando com consultoria de imagem e entendendo o que os óculos vão transmitir.

Divulgação - O foco principal da loja é o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual - Foto: Divulgação
O foco principal da loja é o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual - Foto: Divulgação

Um dos pontos fortes da loja são as lentes corretivas da marca ZEISS. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Divulgação - A ZEISS Vision Center Assis proporciona uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações - Foto: Divulgação
A ZEISS Vision Center Assis proporciona uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações - Foto: Divulgação

Com esse projeto ZEISS Vision Center no Brasil, a inauguração da loja em Assis reforça a presença da marca alemã no interior paulista. Estamos confiantes no sucesso dessa nova unidade que levará aos consumidores da região a excelência de qualidade pela qual a Zeiss é conhecida mundialmente.

Divulgação - A equipe da Zeiss Vision Center Assis - Foto: Divulgação
A equipe da Zeiss Vision Center Assis - Foto: Divulgação

Excelência em cuidados visuais, lentes de alta precisão e amplo portfólio de armações exclusivas estão entre os principais diferenciais da licenciada da marca alemã.

Divulgação - A Zeiss Vision Center Assis está localizada na Rua Floriano Peixoto, 522 - Foto: Divulgação
A Zeiss Vision Center Assis está localizada na Rua Floriano Peixoto, 522 - Foto: Divulgação

Confira algumas fotos do coquetel:

Serviço:

Zeiss Vision Center

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 522

Telefone: (18) 99804-0030

Instagram: @zeissvisioncenter_sp_assis

Receba nossas notícias em primeira mão!