Buscar no site

Garanta seu ingresso para o Camarote VIP do Gigante Vermelho 2023

Corra e Adquira já os seus ingressos para o camarote mais exclusivo do evento

Redação AssisCity

  • 20/07/23
  • 08:00
  • Atualizado há 40 semanas

A partir de julho, os fãs de música sertaneja e animação já podem garantir seus passaportes avulsos para o camarote VIP da festa de "porteiras" abertas que vai agitar a região, o Gigante Vermelho. Com uma programação imperdível, o evento promete quatro dias de muita diversão e shows inesquecíveis.

A venda dos ingressos está disponível online através do site https://site.bancadoingresso.com.br, além dos pontos físicos de venda em Cândido Mota e Assis. Em Cândido Mota, os interessados podem adquirir seus ingressos na loja Wilson Discos e na loja Linha S. Já em Assis, a opção é a Padaria do Alex.

O camarote VIP oferece uma experiência única e exclusiva, com acesso privilegiado, vista privilegiada do palco e diversos benefícios especiais para os espectadores.

A festa, que acontecerá de 10 a 13 de agosto de 2023, contará com a presença dos maiores nomes da música sertaneja do momento. Na quinta-feira, DJ Henrico domina o som antes do palco ser tomado pela energia de Gusttavo Lima, que promete levar o público ao delírio com seus hits envolventes. Já na sexta-feira, é a vez da dupla Mateus e Kauan animarem a plateia com suas canções românticas e cativantes.

No sábado, a festa ganhará ainda mais energia com a presença de César Menotti e Fabiano, que trarão um show empolgante e repleto de sucessos. Para encerrar a noite de sábado com muita animação DJ Hyago Gomes toma conta do palco após o show. Para fechar o evento com chave de ouro, no domingo será a vez da consagrada dupla Jorge e Mateus, que prometem uma apresentação emocionante e cheia de energia.

Receba nossas notícias em primeira mão!