Buscar no site

Nesta sexta-feira tem Black Friday do São Judas com leite integral por apenas R$2,99!

O São Judas Tadeu prometeu e entregou a melhor Black Friday para Assis e região NESSA SEXTA 24/11! Além de ofertas com até 70% de desconto a rede vai oferecer PARCELAMENTO em 6 VEZES SEM JUROS em TODOS OS SETORES DA LOJA no cartão São Judas

Assessoria de Comunicação

  • 24/11/23
  • 08:00
  • Atualizado há 22 semanas

A Rede de supermercados São Judas Tadeu acabou de lançar em suas redes sociais os preços da Black Friday de 2023! As ofertas estão sensacionais e são válidas para todas as lojas do Interior de São Paulo: Assis, Bauru, Ourinhos, Piraju e Santa Cruz do Rio Pardo!

Os comentários da população na publicação são extremante entusiasmados, pois além de preços muito baixos a compra pode ser parcelada em até 6 VEZES SEM JUROS no CARTÃO SÃO JUDAS TADEU. Vale lembrar que o supermercado já recebeu itens natalinos e quem comprar hoje pode parcelar aves como peru e chester, bebidas, whisky e o que mais desejar sem juros em 6 vezes no cartão São Judas Tadeu.

O crédito é liberado na loja mesmo, em poucos minutos você pede seu cartão, tem a aprovação e já compra no mesmo dia. Tudo muito rápido, prático e seguro em questão de minutos. O supermercado acredita que dessa forma está ajudando o cliente a antecipar suas compras de Natal e Ano Novo e facilitando o pagamento. O Gerente Claudio enfatiza: "Para nossos clientes com certeza será uma mão na roda, poder pagar as compras do supermercado em 6 vezes sem juros e poder usar o décimo terceiro para viajar, reformar a casa ou fazer alguma coisa mais urgente ou legal para a família".

Confira o folheto completo de ofertas:

O supermercado além de todas essas ofertas, está também comemorando seus 56 anos e realizando muitos sorteios, só em Assis já foram 19 ganhadores e 5 vales-compra de 1.000,00 sorteados! Aproveite as compras da Black Friday para participar:

- A cada 100 reais em compras;

- GANHE um CUPOM para concorrer;

Fique ligado nas redes sociais do São Judas e não perca nenhuma promoção: https://www.facebook.com/supersaojudas10/

Confira o regulamento completo da campanha no site e se não tiver tempo de ir à loja compre online: www.supersaojudas.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!