Buscar no site

Sicredi marca presença na FICAR 2023

Instituição financeira, com mais de 120 anos de mercado, atraiu milhares de pessoas no estande, trazendo diferenciais e brindes para todos os públicos

Assessoria de Comunicação

  • 14/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 41 semanas

O estande do Sicredi, na FICAR 2023, deu o que falar. Com condições especiais de negócios para realização dos sonhos dos associados, a instituição financeira atraiu milhares de pessoas nas cinco noites de evento com ações especiais, como jogo de dardos, quiz interativo, máquina de pelúcia, além de bolas lançadas de cima do palco antes dos shows.

"O Sicredi pintou de verde um dos maiores eventos de Assis e região. Foram cinco noites em que os nossos associados, e toda a população, puderam vivenciar de perto o diferencial do Sicredi, que é estar cada vez mais próximo da sociedade, e fazer a diferença não só no financeiro, mas na vida pessoal de cada um", comenta Cláudio Marcos Orsini, presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ.

O Sicredi, há 120 anos, oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros aos seus associados. "Eventos como este reforçam também, a solidez de nossa instituição. Qual outra instituição financeira olha para a comunidade como o Sicredi? E quando falamos em produtos e serviços, somos completos, tanto para pessoa física quanto jurídica, e oferecemos as melhores soluções para o agronegócio. Crescer com a gente, é sem dúvida, a melhor escolha", finaliza Orsini.

Sicredi marca presença na FICAR 2023
Sicredi marca presença na FICAR 2023

Horário especial de abertura neste sábado, dia 15

Para comemorar a grande participação do público no evento, as três agências do Sicredi em Assis/SP, estarão abertas neste sábado, dia 15, das 10h às 14h. "Nossas agências estarão de portas abertas neste sábado, com condições mais do que especiais, para receber toda a população de Assis e região. O intuito é atender as demandas que muitas vezes as pessoas não conseguem executar no dia a dia, além de oferecermos as melhores condições para a realização de sonhos", comenta Francielly Bettiol Zilli, gerente do Sicredi Prudenciana.

Confira abaixo o endereço das agências, e aproveite esse sábado especial:

Sicredi Centro - Av. Rui Barbosa, 297 - 10h às 14h

Sicredi Dom Antônio - Av. Dom Antônio, 227 - 10h às 14h

Sicredi Prudenciana - Av. Vereador David Passarinho, 757 - 10h às 14h

Confira as fotos da Sicredi na FICAR 2023:

Receba nossas notícias em primeira mão!