Buscar no site

Talk Delas, podcast do Portal AssisCity, entrevista cirurgião plástico Bruno Baldi nesta quarta-feira

Episódio vai ao ar nas plataformas do Portal AssisCity a partir das 20h

Redação AssisCity

  • 03/04/24
  • 11:00
  • Atualizado há 3 semanas

Nesta quarta-feira, 03 de abril, o Talk Delas, podcast do Portal AssisCity recebe o cirurgião plástico Bruno Baldi para mais uma entrevista. O episódio vai ao ar a partir das 20h nas plataformas do Portal.

Bruno Baldi é cirurgião plástico em Assis e proprietário da Clínica Baldi, que oferece tratamentos no ramo da cirurgia plástica e na área da dermatologia. Na entrevista, serão abordados temas relacionados ao mercado da cirurgia plástica, os desafios da profissão e também sobre sua vida pessoal do convidado.

Apresentado pelas jornalistas Bruna Fernandes e Mara Ausech e pela publicitária Paulinha Burali, o Talk Delas leva aos seguidores das plataformas do AssisCity um novo conteúdo em formato de entrevistas com convidados especiais de diversos ramos.

O Talk Delas conta com o apoio da Movestil, Segredo Íntimo Lingerie e Sex Shop, Chocolates Brasil Cacau, Supermercados Avenida, Dra. Ligia Estrela, Pharmarcia Antiga, Mil Cores, Dona Marocas, Bebidas Conquista, Auto Tudo, Cia Cell e D1 Presentes.

Portal AssisCity - Os patrocinadores do Talk Delas - Foto: Portal AssisCity
Os patrocinadores do Talk Delas - Foto: Portal AssisCity

Siga o instagram oficial do Talk Delas para ficar por dentro dos bastidores e todos os detalhes do podcast @talkdelas.oficial.

Plataformas disponíveis: Youtube | Spotify | Deezer | Amazon Music

Receba nossas notícias em primeira mão!