Buscar no site

Unimar Assis abre novo semestre com com cursos com até 70% de desconto

Para celebrar a volta às aulas, um happy hour exclusivo para alunos será realizado nesta sexta-feira, dia 04 de agosto

Redação AssisCity

  • 03/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 38 semanas

Divulgação

A Unimar Assis está com inscrições abertas para o novo semestre de 2023. Os interessados poderão se matricular em diversos cursos com descontos de até 70% nas mensalidades.

Entre as opções de cursos contemplados com o desconto estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Gestão de Agronegócios, Empreendedorismo, Marketing Digital, Logística, Processos Gerenciais, e muito mais. Essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos e investir no futuro profissional.

Para celebrar o início do semestre, a instituição realizará um happy hour de volta às aulas nesta sexta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 18h. O evento - que é exclusivo para alunos - será realizado na rua Sebastião da Silva Leite, nº 1108, e contará com cervejas geladas, petiscos deliciosos e música ao vivo para animar os presentes.

O happy hour será uma oportunidade para os novos alunos conhecerem a universidade, interagirem com colegas e professores, e vivenciarem o ambiente acadêmico de forma descontraída.

Para aqueles que ainda não garantiram sua vaga, a Unimar Assis oferece todo o suporte necessário para o processo de matrícula. Entre em contato através do telefone (18) 99682-0606 ou pelo e-mail [email protected] e saiba mais sobre os cursos disponíveis e como iniciar o curso dos seus sonhos.

Não perca tempo e garanta sua vaga para um futuro promissor. A Unimar Assis está pronta para recebê-lo e proporcionar uma jornada acadêmica de excelência.

Serviço:

Universidade de Marília (UNIMAR) - Polo de Assis

Endereço: Rua Sebastião da Silva Leite, 1108

Contato: (18) 99682-0606

E-mail: [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!