Buscar no site

Unimed Assis é reconhecida como a "Mais Incrível" no setor de saúde

Cooperativa conquista selo "Lugares Incríveis para Trabalhar" pelo quarto ano consecutivo

Assessoria de Comunicação

  • 11/10/23
  • 08:00
  • Atualizado há 28 semanas

A Unimed Assis foi reconhecida como "Mais Incrível" no setor de serviços de saúde, de acordo com a pesquisa FIA Employee Experience - FEEx, realizada pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com o UOL. A cooperativa também recebeu o selo "Lugares Incríveis para Trabalhar" pelo quarto ano consecutivo.

A pesquisa FEEx avalia a experiência dos colaboradores no ambiente de trabalho, suas relações com líderes e colegas, bem como a interação com políticas de recursos humanos, gestão e governança.

Divulgação - Unimed Assis é reconhecida como a
Unimed Assis é reconhecida como a "Mais Incrível" no setor de saúde - FOTO: Divulgação

Nesta edição da pesquisa, mais de 400 empresas, sejam elas privadas ou públicas, se inscreveram de forma gratuita. Aquelas que alcançaram os melhores índices estão sendo distinguidas com o selo "Lugares Incríveis para Trabalhar".

Embora, de uma forma geral, o índice das participantes tenha diminuído em média 1,5 pontos, a Unimed Assis permanece com o índice de satisfação interna em torno de 95%. Com isso, em 2023, além da renovação do selo, conquistamos o prêmio de Mais Incrível entre todas as empresas participantes, que atuam no setor de Serviços de Saúde.

A Unimed Assis é uma cooperativa que cuida de mais de 33 mil beneficiários. Conta com uma equipe de mais de 140 colaboradores e mais de 180 médicos cooperados, que atuam juntos, na missão de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Divulgação - É o 4º ano consecutivo que a cooperativa recebe o prêmio - FOTO: Divulgação
É o 4º ano consecutivo que a cooperativa recebe o prêmio - FOTO: Divulgação

Além da sede administrativa, a cooperativa conta hoje com Unidade de Quimioterapia, Ambulatório de Especialidades Médicas, Ambulatório de Atendimento em Quatá/SP, Farmácia e Policlínica para terapias infantis. Realiza em parceria com o Instituto UniAssis, projetos de responsabilidade social e ambiental, com ações baseadas nos princípios cooperativistas e direitos humanos.

Receba nossas notícias em primeira mão!