Buscar no site

Unimed Assis promove Dia Imperdível com condições exclusivas nesta sexta-feira, 22

Ação acontecerá das 8h às 18h, no setor Comercial da Unimed, localizado na Av. Rui Barbosa, 1711

Redação AssisCity

  • 22/09/23
  • 09:00
  • Atualizado há 31 semanas

A Unimed Assis promove nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o Dia Imperdível, com condições especiais para a contratação de planos de saúde. Os interessados em cuidar da saúde da família inteira podem aproveitar os descontos de 25% na mensalidade de outubro, 15% na mensalidade de novembro e 10% na mensalidade de dezembro, além de isenção da carência para consultas e exames simples.

As condições são válidas para planos individuais / familiares ou empresariais, com acomodação em enfermaria. No Dia Imperdível Unimed, a equipe de vendas estará presente para realizar atendimento, tirar dúvidas e apresentar os benefícios da promoção a todos os interessados.

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

O investimento em saúde é fundamental para garantir o bem-estar e a qualidade de vida. Com um plano de saúde Unimed, você tem acesso a uma rede de atendimento completa e de alta qualidade, com médicos, hospitais e laboratórios credenciados em todo o Brasil.

A ação acontecerá das 8h às 18h, no setor Comercial da Unimed, localizado na Av. Rui Barbosa, 1711, em Assis.

Para dúvidas, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp de vendas: (18) 99689-3240 ou telefone fixo: (18) 3302-3024.

Receba nossas notícias em primeira mão!