Buscar no site

Unopar Anhanguera Assis: Conquiste seu diploma de nível superior com excelência e inovação

Com modalidades flexíveis e mensalidades acessíveis, a Unopar Anhanguera oferece ensino de qualidade com profissionais de ponta

Assessoria de Comunicação

  • 20/02/24
  • 13:00
  • Atualizado há 9 semanas

A busca por uma formação superior de qualidade ganha um aliado de peso com a UNOPAR Anhanguera Assis, que se destaca por oferecer cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e modalidades flexíveis que se adequam à rotina de cada aluno.

Variedade de Modalidades: Presencial, Semipresencial e 100% Online

A Unopar Anhanguera Assis compreende a diversidade de perfis e necessidades dos estudantes, por isso oferece três modalidades de ensino: presencial, semipresencial e 100% online. Essa variedade permite que o aluno escolha a opção que melhor se encaixe em sua rotina, garantindo flexibilidade e acessibilidade.

Mensalidades Acessíveis: Invista no seu futuro sem pesar no bolso

Além da qualidade de ensino, a Unopar Anhanguera Assis se preocupa em tornar a educação superior mais acessível. Com mensalidades que cabem no bolso, a instituição busca proporcionar a oportunidade de conquistar um diploma de nível superior sem comprometer o orçamento dos estudantes.

Laboratórios de Ponta: Teoria e prática em sintonia

Para enriquecer a experiência acadêmica, a Unopar Anhanguera Assis investe em laboratórios de ponta que integram a teoria à prática. Dessa forma, os alunos têm a oportunidade de vivenciar de maneira mais abrangente o conteúdo aprendido em sala de aula, preparando-se de forma mais completa para os desafios profissionais.

Novidades para os alunos de Direito Presencial: Núcleo Jurídico Integrado

Os estudantes do curso de Direito presencial terão uma super novidade neste ano: o Núcleo Jurídico Integrado. Essa iniciativa representa uma união efetiva entre o conhecimento teórico e a prática profissional, proporcionando aos alunos uma formação mais sólida e alinhada às demandas do mercado.

Divulgação - A Unopar Anhanguera Assis está localizada na Avenida Rui Barbosa, 1441 - Foto: Divulgação
A Unopar Anhanguera Assis está localizada na Avenida Rui Barbosa, 1441 - Foto: Divulgação

Semipresencial: Flexibilidade para quem não pode estar na faculdade diariamente

Para aqueles que enfrentam desafios para frequentar a faculdade diariamente, a UNOPAR Anhanguera oferece a modalidade semipresencial. Com aulas uma vez por semana, os alunos contam com tutores graduados e pós-graduados, que não apenas auxiliam no aprendizado teórico, mas também compartilham suas experiências práticas, enriquecendo a formação do estudante.

100% Online: Flexibilidade e autonomia nos estudos

É uma modalidade de ensino em que o conteúdo, aulas e atividades são realizadas através de um ambiente virtual. Essa abordagem oferece flexibilidade significativa aos estudantes, permitindo que eles acessem o conteúdo do curso de qualquer lugar com conexão à internet.

Compromisso com a excelência e inovação

A UNOPAR Anhanguera reforça seu compromisso em proporcionar uma educação de excelência, aliando tradição e inovação. Com uma equipe de professores qualificados, estrutura moderna e métodos de ensino atualizados, a instituição visa preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada estudante.

Seja presencial, semipresencial ou 100% online, a UNOPAR Anhanguera está pronta para ser sua parceira na jornada rumo à conquista do diploma de nível superior. Invista no seu futuro e faça parte de uma instituição comprometida com a formação de profissionais de excelência.

Serviço:

Unopar Anhanguera

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1441

Telefone: (18) 99748-9159 ou (18) 99655-0993

Redes Sociais: @unopar.assis @anhangueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!