Buscar no site

Max Atacadista é inaugurado em Assis com grande público e preços baixos

Centenas de pessoas lotaram o estacionamento do Max Atacadista

Redação AssisCity

  • 25/07/23
  • 10:00
  • Atualizado há 39 semanas

Foto: AssisCity - Família Muffato e autoridades estiveram presentes na inauguração
Família Muffato e autoridades estiveram presentes na inauguração

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho, a cidade de Assis pode acompanhar a inauguração oficial do Max Atacadista, do Grupo Muffato, que movimentou a avenida Dom Antônio, onde fica localizado, e o estacionamento que conta com mais de 300 vagas, ficou lotado pela população que prestigiou e acompanhou a inauguração. A cerimônia de abertura e corte da faixa contou com a família Muffato, o Prefeito de Assis José Fernandes, Secretários e vereadores. Ederson Muffato, diretor da rede, destacou a alegria de trazer a bandeira Max Atacadista para Assis.

"Nós vamos além de um atacado, oferecemos o varejo com preços baixos, trazemos uma estrutura ampla e moderna, com mais de 14 mil itens para satisfazer nossos clientes e estar em Assis é um privilégio, a cidade sempre esteve em nosso radar e hoje podemos realizar esse sonho", pontuou.

Além disso, Ederson destacou o momento econômico que a cidade atingiu. "Nós sempre vimos o polo que Assis representa, seja no comércio, na saúde, agronegócios ou educação, e desde que estivemos aqui a primeira vez notamos que era a hora certa, Assis está organizada, bonita, com pessoas querendo empreender e vimos na atual administração o apoio e a rapidez que é fundamental quando encontramos um poder público que quer fazer acontecer", destacou.

Foto: AssisCity - Corte da fita do Max Atacadista
Corte da fita do Max Atacadista

As autoridades da cidade, junto dos parceiros e clientes, puderam conhecer a estrutura após o corte da faixa. E o prefeito José Fernandes parabenizou e agradeceu a família Muffato por confiar em Assis. "Hoje é um dia histórico, quero agradecer ao grupo Muffato por acreditar na nossa cidade, por gerar renda e mais de 350 empregos direto e indireto para a nossa população. Um atacarejo moderno, e com variedade em produtos, com uma localização privilegiada, é uma honra receber esse empreendimento e poder ver de perto a cidade chegar a outro patamar", destacou.

Recebe as ofertas do Max Atacadista clicando aqui.

Foto: AssisCity - Max Atacadista já está aberto
Max Atacadista já está aberto

Em Assis, o Max contará com uma alameda de lojas e quiosques, oferecendo produtos diversos, tais como cafeteria, sorveteria italiana, cosméticos, roupas, acessórios e itens para celular, além de espaço para alimentação. Este modelo, no conceito Muffato Malls, dá bons resultados por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam marcas locais ou franquias. Conheça mais em @muffatomalls no Instagram.

Outras facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram @maxatacadista). Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferecem condições especiais.

Divulgação - Vista aéres do Max Atacadista em Assis - Foto: Assessoria de Comunicação
Vista aéres do Max Atacadista em Assis - Foto: Assessoria de Comunicação

Crediffato: Comprando no cartão Crediffato, o cliente paga preço de atacado em qualquer quantidade de produtos e ainda ganha prazo de até 40 dias para pagar. O cartão é feito gratuitamente, no Max, com anuidade apenas no mês que o cliente utilizar.

Funcionamento: Segunda a sábado: das 7h às 22h/ Domingos e feriados: 8h às 21h

Ederson Mufatto, diretor da rede elogiou a cidade
Ederson Mufatto, diretor da rede elogiou a cidade "Nós sempre vimos o polo que Assis representa....e desde que estivemos aqui a primeira vez notamos que era a hora certa, Assis está organizada, bonita, com pessoas querendo empreender e vimos na atual administração o apoio e a rapidez que é fundamental quando encontramos um poder público que quer fazer acontecer", destacou.

Foto: AssisCity - População compareceu em peso para prestigiar a inauguração
População compareceu em peso para prestigiar a inauguração

Foto: AssisCity - Padaria completa
Padaria completa

Hortifruti com várias opções
Hortifruti com várias opções

Assista como foi a cobertura ao vivo:

Receba nossas notícias em primeira mão!