Buscar no site

Já conhece a Ebusiness Ricoh Brasil?

  • 25/03/24
  • 05:00
  • Atualizado há 4 semanas

É cada vez mais difícil no Brasil encontrar parceiros de qualidade que possam fornecer equipamentos da área de informática com fiabilidade e confiança, e ao mesmo tempo tenha bons produtos. Apesar da grande concorrência na área, poucos se destacam no mercado por todas essas características positivas.

No entanto, existe uma empresa que pode prestar todos estes serviços e produtos a você, uma empresa cujo nome pode lhe ser familiar, embora talvez você ainda não a conheça bem, a Ricoh Brasil.

Conheça o Ebusiness Ricoh Brasil

A Ricoh é uma marca conhecida mundialmente, fundada em 1936 no Japão, e começou por ser conhecida como uma empresa que evoluiu de fabricante de produtos fotográficos e hoje se tornou num líder global em soluções de TI e impressão para particulares e profissionais. Sua história é marcada por inovação e expansão global, contribuindo significativamente para a transformação digital dos negócios ao redor do mundo. O seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação, oferecendo soluções que vão além da impressão, fez com que o serviço Ebusiness Ricoh Brasil tenha sido criado para atender as necessidades dos Brasileiros em vários setores de atividade.

O que pode encontrar em Ebusiness Ricoh Brasil

Com uma vasta gama de produtos, destacamos os principais que pode encontrar na Ebusiness Ricoh Brasil, como as impressoras empresariais, os computadores, acessórios de computador, projetores, telas interativas, software e acessórios. Estes são alguns, dos muitos serviços e produtos que a Ebusiness Ricoh Brasil disponibiliza para empresas no Brasil e que estão disponíveis para compra ou consulta no site da Ebusiness Ricoh Brasil.

É importante ressalvar que sendo um departamento da Ricoh, tem acesso a inovação, últimos modelos diretamente da fábrica e apostilas online de instalação e configuração de vários dispositivos.

Confira alguns produtos que destacamos para você nas categorias indicadas anteriormente:

Impressora multifuncional colorida M C251FW

Esta impressora a laser colorida da Ricoh é uma opção avançada para ambientes de trabalho dinâmicos, destacando-se pela conectividade Wi-Fi, facilidade de uso e alta qualidade de impressão em cores. Este modelo compacto é ideal para pequenos escritórios, sem sacrificar a qualidade e tem suporte para uma variedade de tamanhos de papel e tipos de mídia, a P C301W é uma solução versátil para todas as necessidades de impressão.

Tela Interativa 75" A7500

Projetada para melhorar a colaboração e a eficiência em ambientes educacionais e empresariais esta tela interativa permite aos usuários desenhar, escrever e manipular conteúdos diretamente na tela, facilitando a apresentação de ideias e o compartilhamento de informações. Equipada com tecnologia de ponta, oferece uma plataforma versátil para reuniões, aulas interativas e workshops, promovendo uma comunicação eficaz e engajamento do público com uma nova tecnologia pouco vista no Brasil.

Impressora colorida SP C352DN

Essa é uma impressora LED colorida e robusta, projetada para atender às necessidades de ambientes de trabalho de vários tipos e destaca-se pela sua eficiência energética, qualidade de impressão superior e velocidade. Suporta uma variedade de tipos de mídia, oferecendo flexibilidade para diferentes tarefas de impressão. Ideal para empresas que procuram uma solução de impressão confiável e de alta qualidade, com recursos avançados de segurança e conectividade mas que não precisam de muitas funcionalidades.

Como posso subscrever produtos da Ebusiness Ricoh Brasil

Os produtos que você encontra no site da Ebusiness Ricoh Brasil podem ser comprados diretamente no site, clicando no botão de comprar (de cor vermelha) em qualquer produto. Se você não tiver conta no Ebusiness Ricoh Brasil sugerimos a criação de uma, onde pode selecionar o estado, indicar informações da empresa (para emitir nota fiscal) e confirmar todos os dados. Com um registro feito, é fácil comprar e pagar quaisquer produtos da Ricoh.

Você poderá ter acesso a todo o histórico das suas compras ou solicitar suporte através do live chat, para falar com alguém, ou enviando um e-mail caso sua questão seja mais complexa.

Quais são os produtos que são mais comprados

A Ricoh é conhecida pelos seus sistemas de impressão para empresas, sendo esse um dos produtos mais comprados pelos usuários que visitam o site da Ebusiness Ricoh Brasil. No entanto, o produto ideal para você é aquele que precisa, por isso, faça algumas pesquisas no site pelo produto que sua empresa está precisando e compare as características do produto antes de comprar.

É importante comparar ainda as características dos produtos da Ricoh com outras marcas, uma vez que a qualidade da Ricoh nem sempre é igualada, e por ser importante manter um equipamento que dure muitos anos em seu negócio, recomendamos que escolha sempre a qualidade, porque o preço nem sempre é o único fator decisivo de uma compra.

Assim, embora não existam alguns produtos específicos que sejam mais comprados, no menu de cada categoria poderá encontrar uma lista dos mais vendidos por cada categoria.

Para qualquer questão, você tem sempre o suporte do Ebusiness Ricoh Brasil para ajudar em qualquer detalhe no qual tenha alguma dúvida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias