29 de Novembro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Colunistas

VOCEM respira na segundona com pênalti duvidoso

COLUNISTA - Italo Luiz

Com um jogador a mais desde o início do primeiro tempo o Vocem sofreu para vencer o Tupã no Tonicão pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Assistindo a partida pareceu ser prejudicial esse atleta a mais para os marianos que pareceram ainda mais nervosos em campo já que a vitória era fundamental, e com um a mais se viu obrigado a vencer.

Ao final da etapa inicial ficou claro que a conversa no vestiário teria que ser séria. Os torcedores se dividiram se os jogadores precisavam de um "choque" ou de
tranquilidade. O certo é que o papo de Luciano Baiano mexeu com o espírito, e muito embora também não tenha sido um segundo tempo brilhante, resolveu.

Em relação ao pênalti, é opinião desse colunista e da maioria dos presentes, não foi. Para a imprensa, Romão jurou que foi tocado, da arquibancada não vimos isso. O importante é que Bahia cobrou bem e mantém o Vocem na briga com a vitória por 1 a 0.

Confusão 1

Os jogadores de Tupã ficaram revoltados com o pênalti, pressionaram a arbitragem e arrumaram confusão com os jogadores do Vocem. O resultado estava eliminando os adversários e com nada a perder tentaram tirar o maior número de atletas Marianos das próximas rodadas.

Confusão 2

A semana foi conturbada no Vocem. Relatos de desentendimentos entre membros da comissão técnica vai fazer com que demissões devam acontecer já na segunda-feira.

Do que precisa?

O Vocem agora soma 18 pontos, 2 a menos que a Santacruzense que está na terceira posição, limite para classificar. Agora o Esquadrão da Fé joga contra o eliminado Assisense e o quase eliminado Andradina, ambos em Assis. A Santacruzense enfrenta o líder Osvaldo Cruz e o eliminado Grêmio Prudente. Tem que fazer a lição de casa e torcer contra.

Assisense

Falando em confusão...
Primeiro falando da partida entre Assisense e Santacruzense. Jogando em Santa Cruz do Rio Pardo o Falcão do Vale não suportou a pressão adversária e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O resultado elimina o Assisense da segundona. É triste porque as primeiras rodadas foram muito boas, mas o time perdeu fôlego e não ganhou mais.

Confusão 3

A semana do Assisense foi ainda mais conturbada. Alegando inúmeros problemas o presidente Roberto Cardoso renunciou, que ainda conseguiu fazer muita coisa com pouco. A estrutura recebeu críticas. Os reflexos disso é um time guerreiro, mas sem retaguarda.

Confusão 4

Também houve dedo na cara e empurrões em Santa Cruz do Rio Pardo. Os assisenses reclamaram dos santacruzenses e vice-versa.
COLUNISTA - Italo Luiz
Italo Luiz
formando em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela FEMA. Trabalhou durante sete anos na TV e rádio FEMA FM como repórter, apresentador e locutor. Atualmente está no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM