Buscar no site

Raízen oferece sete vagas de emprego para unidades de Tarumã, Paraguaçu e Maracaí

Confira dos cargos ofertados e como se candidatar

Redação AssisCity

  • 10/02/23
  • 13:00
  • Atualizado há 61 semanas

A Raízen está com sete oportunidades de emprego para a região nas unidades de Tarumã, Paraguaçu e Maracaí.

Confira os cargos ofertados e os requisitos para se candidatar:

Tarumã

- Caldeireiro: para o cargo é necessário ter Ensino Fundamental completo; será um diferencial ter técnico em caldeiraria; é desejável experiência com desenho, fabricação de peças e manutenção industrial; é desejável experiência com montagens industriais - chão de fábrica -; qualidade com a entrega para não gerar trabalho; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1; e residir nas cidades de Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

- Mecânico Industrial Pleno: ter Ensino Médio completo; será um diferencial o técnico em mecânica; conhecimento na área de manutenção industrial; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1; e residir na região de Assis.

- Mecânico Industrial SR.: ter Ensino Médio completo; será um diferencial o técnico em mecânica; experiência anterior na função; disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas mensais e residir nas cidades de Assis, Cândido Mota ou Tarumã.

- Torneiro Mecânico: ter Ensino Médio completo; será um diferencial o técnico em mecânica; experiência em usinagem e manutenção industrial; disciplina com a segurança; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1; e residir na região de Assis.

Paraguaçu Paulista

- Mecânico Industrial Pleno: ter Ensino Médio completo; será um diferencial o técnico em mecânica; conhecimento na área de manutenção industrial; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1; residir na cidade de Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

- Operador de Produção de Açúcar II: ter ensino médio completo; experiência na função (conhecer tecnicamente o processo de tratamento de caldo); disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1 e residir na cidade de Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

As responsabilidades do cargo são: operar filtros, prensas e decantadores, suflitação, evaporação e COI e atuar diretamente no setor de tratamento de caldo.

Maracaí

- Operador de Produção de Açúcar II: ter ensino médio completo; experiência na função (conhecer tecnicamente o processo de tratamento de caldo; disponibilidade para trabalhar em turnos 5x1 e residir na cidade de Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

As responsabilidades do cargo são: operar filtros, prensas e decantadores, suflitação, evaporação e COI e atuar diretamente no setor de tratamento de caldo.

Como se candidatar:

Para concorrer aos cargos citados acima, os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.raizen.com e ir até a aba 'trabalhe conosco'.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais