Buscar no site

Assis conquista o 2º e 3º Lugar no 158º Torneio Taiyo de Gueitebol em Caldas Novas, Goiás

O torneio foi realizado nos dias 3, 4 e 5 de junho, reunindo mais de 70 participantes

Assessoria de Comunicação

  • 07/06/24
  • 16:00
  • Atualizado há 5 semanas

A cidade de Assis brilhou no 158º Torneio Taiyo de Gueitebol, realizado nas dependências do campo de gateball do Thermas Hotel Taiyo, em Caldas Novas, Goiás. O torneio aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2024, reunindo 10 equipes e aproximadamente 70 participantes entre jogadores e acompanhantes.

Marcia Okino/Divulgação - Assis conquista o 2º e 3º Lugar no 158º Torneio Taiyo de Gueitebol em Caldas Novas, Goiás - FOTO: Marcia Okino/Divulgação
Assis conquista o 2º e 3º Lugar no 158º Torneio Taiyo de Gueitebol em Caldas Novas, Goiás - FOTO: Marcia Okino/Divulgação

O torneio começou às 12h45 do dia 3 de junho com as equipes divididas em três quadras: Court I com 4 equipes, Court II com 3 equipes e Court III com 3 equipes. Cada equipe jogou quatro partidas, e as duas melhores classificadas de cada quadra avançaram para a chave principal, totalizando seis equipes. As demais participaram do Torneio Incentivo.

Na classificação da chave principal, Valinhos A conquistou o primeiro lugar, seguido por Araçatuba B, Araçatuba A e Valinhos B.

No Torneio Incentivo, realizado no Court III com as equipes de Ribeirão Preto, Assis, Ourinhos e Álvares Machado, Assis se destacou com 2 vitórias e 1 derrota, conquistando o 2º lugar. A equipe de Assis foi composta por Tutomu Fugihara (capitão), Yo Nishizawa, Hissako Mizuki "Tereza" de Álvares Machado, Fumiko Mise, Teruaki Mise e Rosana Mise.

Classificação da Chave Incentivo

1. Álvares Machado

2. Assis

3. Ribeirão Preto

4. Ourinhos

Às 12h45 do dia 4 de junho, iniciou-se o Torneio de Trio, com a participação de 17 equipes. Cada equipe jogou três vezes. A equipe de Assis, formada por Tutomu Fugihara (capitão), Yo Nishizawa e Naoko Osakabe de Ribeirão Preto, obteve 2 vitórias e 1 derrota, acumulando um saldo de 16 pontos positivos e garantindo o 3º lugar na classificação geral.

Classificação Geral do Trio

1. São José do Rio Preto

2. Ribeirão Preto

3. Assis

No dia 5 de junho, às 8h, teve início o Torneio Kitigai, com jogadores presentes formando equipes aleatórias. Quatro equipes participaram, e Assis novamente se destacou com 2 vitórias e 1 derrota, conquistando o 2º lugar.

Classificação Geral do Kitigai

1. Álvares Machado

2. Assis

3. Ribeirão Preto

4. Ourinhos

Cidades participantes incluíram Assis, Álvares Machado, Araçatuba, Ourinhos, Campinas, Ribeirão Preto, Pereira Barreto e Valinhos. O torneio foi encerrado às 10h30 do dia 5 de junho.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais