Buscar no site

Basquete Masculino de Assis conquista primeira vitória na LBC

Com esse resultado, a equipe soma agora uma vitória e duas derrotas na competição

Assessoria de Comunicação

  • 10/06/24
  • 11:00
  • Atualizado há 5 semanas

Neste último sábado, 8 de junho, a equipe de basquete masculino de Assis conseguiu sua primeira vitória na Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Municipal de Assis (GEMA) e terminou com o placar de 69 a 53 contra o Yara Clube de Marília. Com esse resultado, a equipe soma agora uma vitória e duas derrotas na competição.

O destaque da equipe foi Loroh Jr., que anotou 27 pontos na partida contra o Yara Clube. O atleta, que tem passagens pelo Palmeiras, Paulistano, Minas Tênis e Tatuí, foi bicampeão com o VOCEM Basket/Conti Cola Assis em 2016 e com o Conti Cola Assis Basket em 2019.

Reprodução/Departamento de Comunicação - A equipe de basquete masculino - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
A equipe de basquete masculino - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

A próxima partida da equipe masculina de Assis está marcada para o dia 22 de junho, às 18h, novamente no GEMA. O adversário será o time de Regente Feijó, em mais um desafio pela LBC.

Desempenho da Equipe Feminina

Enquanto a equipe masculina comemorava sua vitória, o basquete feminino de Assis enfrentou dificuldades no mesmo fim de semana. No sábado, as atletas foram derrotadas pelo time de Araçatuba com um placar de 24 a 84. No domingo, a equipe voltou à quadra, mas acabou perdendo para Tupã por 46 a 54. Todas as partidas também foram realizadas no GEMA.

Reprodução/Departamento de Comunicação - A equipe do basquete feminino - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação
A equipe do basquete feminino - Foto: Reprodução/Departamento de Comunicação

O desempenho da equipe feminina destaca a necessidade de ajustes e treinamento para os próximos confrontos, buscando melhores resultados nas futuras partidas da competição.

Conclusão

O fim de semana foi de contrastes para o basquete de Assis, com o time masculino alcançando uma importante vitória e o time feminino enfrentando desafios. A torcida agora se prepara para apoiar os atletas nas próximas rodadas, esperando por mais vitórias e uma melhora no desempenho geral.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais