Buscar no site

Unidos da Vila vence nos pênaltis e enfrenta Palmital na final do Campeonato Regional de Futsal

Jogo será realizado nesta sexta-feira, 17 de maio, a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Zuinão em Florínea

Redação AssisCity

  • 16/05/24
  • 17:00
  • Atualizado há 8 semanas

Em uma partida emocionante valendo vaga na final do Campeonato Regional de Futsal de Florínea, as equipes assisenses Unidos da Vila e Napoli se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 15 de maio, no Ginásio Municipal Zuinão.

Com um placar de 3x3 no tempo normal, o Unidos da Vila não se abalou e nos pênaltis, venceu a equipe do Napoli por 4x2, garantindo sua vaga na final da competição, onde enfrentará o Palmital, nesta sexta-feira, 17.

Divulgação - Equipe assisense disputa final do Campeonato Regional de Futsal de Florínea - Foto: Divulgação
Equipe assisense disputa final do Campeonato Regional de Futsal de Florínea - Foto: Divulgação

O coordenador do time, Rômulo, falou sobre o resultado favorável para a equipe e sobre a partida desta sexta-feira que vale o título. "Nossa equipe jogou muito bem, não desperdiçou os pênaltis, todos estão de parabéns. Agora vamos enfrentar a equipe de Palmital na grande final e esperamos fazer uma boa partida, trazendo o título para a cidade de Assis. Gostaria de deixar meu agradecimento a Secretaria Municipal de Esportes, Câmara Municipal de Assis e ao nosso prefeito José Fernandes que vem fortalecendo nossa jornada o máximo possível. Precisamos que essa união sempre permaneça para futuros campeonatos municipais e regionais", disse.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais