Buscar no site

Faça pole dance acrobático e fitness com a professora Larissa Gonçalves, em Assis

O esporte pode ser praticado em qualquer idade, por homens e mulheres

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 22/11/17
  • 06:00
  • Atualizado há 346 semanas

Você já pensou em fazer uma atividade física que trabalhe todo o corpo de uma forma divertida e dançante? Pois você precisa conhecer o pole dance acrobático.

A professora Larissa Gonçalves é assisense e há muitos anos tem experiência nessa área. Ex-ginasta, ela já trabalhou em apresentações circenses, além de ter dado aula de ginástica artística para crianças em projetos sociais.

Atualmente, Larissa oferece aulas particulares de pole dance acrobático e fitness, também utilizando técnicas de calistenia e ioga.

"O pole dance acrobático ou fitness é uma atividade física muito completa e que trabalha o corpo de forma geral. Nós utilizamos algumas técnicas de ioga, pilates e calistenia, tudo para trazer ainda mais benefícios para os alunos e praticantes. As maiores vantagens são no equilíbrio, na postura, no fortalecimento do tônus muscular, além de trabalhar muito a região abdominal, que é uma parte do corpo que as pessoas se preocupam bastante", afirma.

Apesar de parecer uma atividade difícil, Larissa garante que todos podem praticar.

"Qualquer pessoa pode praticar pole dance, desde crianças, adolescentes, adultos e até idosos. É um esporte reconhecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro e é indicado para todas as idades, afinal, é uma atividade física completa e que melhora muito a disposição de quem pratica. Além disso, trabalho também com o personal Malta, que está há 25 anos no ramo e atua com treinamento funcional integrado", salienta.

Se você quer cuidar do seu corpo de uma maneira diferente e muito divertida, agende já uma aula experimental para conhecer todos os benefícios do pole dance acrobático e fitness com a professora Larissa Gonçalves!

Pole Dance com Larissa Gonçalves

Rua da Constituição, 784 - Jardim Paulista

Telefone: (18) 99821-1572

Pole dance acrobático pode ser feito por qualquer pessoa

O progresso no esporte é conquistado a cada treinamento

Modalidade trabalha todo o corpo de maneira integrada

As aulas podem ser feitas em dupla

Homens, mulheres e crianças podem praticar o pole dance acrobático e fitness

Professora Larissa Gonçalves

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais