Buscar no site

Semana Fashion 2017 começa nesta segunda-feira, 20, em Assis

O evento acontece até o dia 26, domingo, com diversos workshops

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 17/11/17
  • 16:00
  • Atualizado há 336 semanas

Assis já se prepara para receber pela primeira vez um grande evento que promete reunir beleza, saúde, estética, moda e muito mais! Começa nesta segunda-feira, 20, e vai até o dia 26 de novembro a Semana Fashion 2017!

A proposta do evento é reunir profissionais e adoradores dos diversos segmentos do setor de beleza, como cabelos, unhas, maquiagem, estética, perfumaria, tatuagem, cosmético e bem-estar.

A Semana Fashion 2017 já está sendo preparada com muito carinho e promete uma programação especial. Serão diversos workshops, com duração de 2h, que irão contribuir muito para a qualificação dos profissionais e amantes da beleza.

No dia 20, segunda-feira, a programação começa às 10h, com o workshop sobre corte com Rayone. Às 13h, Marina Furlan oferece um workshop sobre make, enquanto às 15h acontece um workshop sobre penteado com Silene Franco.

Ainda no primeiro dia, a equipe da Silluets apresenta um workshop sobre estética a partir das 17h, e para encerrar a noite, Bia Trancolin oferece o workshop sobre nutrição, a partir das 19h.

Na terça-feira, 21, Renata Consoli apresenta seu workshop sobre sobrancelha a partir das 9h. A partir das 17h, Lidiane Morita fala sobre make, enquanto às 19h é a vez de Ká Zibordi também dividir seus conhecimentos sobre o assunto.

Na quarta-feira, 22, Leise Tedesco fala sobre os cuidados com a sobrancelha a partir das 14h, seguida por Fernanda Sciarini e seu workshop sobre penteado a partir das 17h. Às 19h, Dai Silla também apresenta seu workshop sobre unhas.

A programação continua na quinta-feira, 23, a partir das 17h, com Letícia Frazão Leshel, que falará sobre massagem. Já às 19h, é a vez de Márcia falar sobre barbearia com os participantes.

No dia 24, sexta-feira, Isa Prando fala sobre make a partir das 17h, e às 19h é a vez de Wesley, que irá ensinar dicas e truques sobre penteado.

Cada workshop custa R$20,00 e os convites já podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do evento, mas as vagas são limitadas, então é preciso correr para garantir a sua!

Os pontos de venda são na loja Racco, localizada na Rua Benjamin Constant, 99, e na Vituria, no Shopping Pertute, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1550.

E com a preocupação de sempre ajudar o próximo, parte da renda do evento será destinada para a Associação Voluntária do Câncer.

Além disso, a Semana Fashion 2017 terá um espaço exclusivo destinado à feira de negócios, com exposição e venda de produtos, serviços e muito mais! A feira acontece no domingo, 26, das 9h às 22h, no Victória Hall.

Não fique de fora desse evento que reunirá um super time de entendedores do ramo da beleza. Seja profissional da área ou alguém que está em busca de novas oportunidades, participe da Semana Fashion 2017!

A organização do Evento agradece o apoio dos patrocinadores Espaço Priscila Lima, Vivanci e Jhor's Cosméticos.

Os workshops acontecem no Espaço Lual Eventos, cujo endereço é Avenida Valter Antônio Fontana, 600, na Vila Cláudia.

Para mais informações, acesse a página.

Receba nossas notícias em primeira mão!