Buscar no site

Avenida Glória terá interdição nesta terça-feira para implantação de nova rotatória

Dispositivo será no cruzamento com a Av. Getúlio Vargas; previsão é de que as vias sejam liberadas às 17h

Redação AssisCity

  • 25/06/24
  • 11:00
  • Atualizado há 3 semanas

Nesta terça-feira, 25 de junho, o Departamento Municipal de Trânsito de Assis informou que haverá a interdição das vias na Avenida Glória, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, para a realização de serviços de implantação de uma rotatória. A interdição teve início por volta das 9h e a previsão é de que as vias sejam liberadas ainda nesta terça-feira, às 17h.

Departamento de Trânsito/Divulgação - Avenida Glória terá interdição nesta terça-feira para implantação de nova rotatória - FOTO: Departamento de Trânsito/Divulgação
Avenida Glória terá interdição nesta terça-feira para implantação de nova rotatória - FOTO: Departamento de Trânsito/Divulgação

A medida visa melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança no trânsito da região. Durante o período de interdição, os motoristas são aconselhados a evitar esse trajeto e buscar rotas alternativas para minimizar possíveis transtornos.

O Departamento Municipal de Trânsito pede a compreensão e a colaboração de todos os motoristas, ressaltando a importância da obra para a melhoria do tráfego. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os condutores podem entrar em contato com o departamento através dos canais de atendimento disponibilizados pela Prefeitura:

Endereço: Av. Nove de julho, 4, Centro.

Telefone: (18) 3321-7115 / 3324-1299

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h das 14h às 17h00.

Portal do Trânsito: https://assis.consultacidadao.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais