Buscar no site

Corpo é encontrado em terreno baldio na rua José Bonifácio

Um papel foi encontrado ao lado de corpo no terreno baldio; documento é uma intimação judicial e será analisado

Redação AssisCity

  • 21/06/24
  • 11:00
  • Atualizado há 3 semanas

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de junho, por volta das 10h30, o corpo de um homem em estado de decomposição com as mãos amarradas e um cobertor na cabeça foi encontrado em um terreno baldio na Rua José Bonifácio em Assis, próximo do cruzamento da Avenida Brasil.

O Portal AssisCity esteve no local e acompanhou de perto o trabalho da Polícia Militar, Civil e Perícia. O corpo foi encontrado por moradores que passavam nas proximidades e que prontamente acionaram a polícia.

Portal AssisCity - Corpo foi encontrado em terreno baldio na Rua José Bonifácio em Assis - Foto: Portal AssisCity
Corpo foi encontrado em terreno baldio na Rua José Bonifácio em Assis - Foto: Portal AssisCity

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) responsável pelo caso, Dr. José Gonçalves Junior esteve no local e falou com o Portal AssisCity. "O corpo foi possivelmente abandonado no local há dois ou três dias e está com sinais de violência como afundamento de crânio e os pés amarrados. Ainda não sabemos se o local dos fatos foi aquele terreno, estamos analisando se não foi apenas um sinal de desova. A investigação segue agora pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis. Ainda não temos a identificação da vítima, porém foi encontrado embaixo do corpo uma intimação judicial, que vai ser apurado junto ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar se o corpo pertence ao intimado do documento encontrado", disse o delegado.

Portal AssisCity - A Polícia Militar e a Perícia estão no local para apurar os fatos - Foto: Portal AssisCity
A Polícia Militar e a Perícia estão no local para apurar os fatos - Foto: Portal AssisCity

Veja o vídeo ao vivo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais