Buscar no site

Em operação conjunta, Policias Civil e Militar prendem homem que estava foragido em Assis

Homem de 58 anos foi preso em sua residência, no bairro Portal São Francisco

Redação AssisCity

  • 08/07/24
  • 10:00
  • Atualizado há 6 dias

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas (DIG-DISE), e o Pelotão de Força Tática da Polícia Militar, um homem de 58 anos que estava foragido foi preso em flagrante em sua residência no bairro Portal São Francisco, em Assis, na última sexta-feira, 05.

Contra o morador havia um mandado de prisão expedido pela 60ª Zona Eleitoral de Mandaguari, no Paraná. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem documentação, quatro munições intactas, uma porção de cocaína e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) possivelmente falsificada.

Divulgação/Polícia Civil - Um revólver calibre 38 sem documentação, quatro munições intactas, uma porção de cocaína e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) possivelmente falsificada foram encontradas na residência - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um revólver calibre 38 sem documentação, quatro munições intactas, uma porção de cocaína e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) possivelmente falsificada foram encontradas na residência - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O morador foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de drogas.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o autuado será encaminhado para audiência de custódia, estando à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos