Buscar no site

FICAR 2023: Faltam 60 dias para uma das maiores festas da região

Nomes da música sertaneja marcam as noites da feira

Redação AssisCity

  • 05/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 51 semanas

Faltam apenas 60 dias para a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) 2023. O evento, que acontece entre os dias 5 e 9 de julho, é um dos mais aguardados da região, com atrações para todas as idades.

Realizada no Parque de Exposições "Jorge Alves de Oliveira", em Assis, a FICAR oferece uma variedade de atrações para todos os gostos. No Palco Cidade em Movimento, haverá apresentações de artistas locais, além de um show da banda Voz da Verdade, no dia 5 de julho, e a apresentação da dupla infantil Patati e Patatá, no dia 9.

divulgação - Imagem aérea da arena de shows da FICAR 2022 - Foto: Mundozinhos
Imagem aérea da arena de shows da FICAR 2022 - Foto: Mundozinhos

Já no Palco Arena, grandes nomes da música brasileira se apresentarão todos os dias, começando com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, no dia 5. No dia 6, será a vez de Wesley Safadão animar o público, seguido por Alexandre Pires, no dia 7. No dia 8, Ana Castela sobe ao palco e, encerrando a programação no dia 9, Maiara e Maraísa prometem agitar a plateia.

divulgação - Grade de shows da FICAR 2023 - Foto: Divulgação
Grade de shows da FICAR 2023 - Foto: Divulgação

Além das atrações musicais, a FICAR contará com uma etapa do rodeio em touros do Circuito Rancho Primavera (CRP), praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, parque de diversões e empresas expositoras, apresentando as novidades e tendências do mercado.

A FICAR é uma oportunidade para os empresários da região divulgarem seus produtos e serviços, além de promover o desenvolvimento econômico local. Para quem busca entretenimento, a feira é uma ótima opção para toda a família, com diversas atividades e shows para curtir.

Receba nossas notícias em primeira mão!