Buscar no site

Ficar 2024: Gados da raça Senepol marcam presença em mais uma edição da Feira

Raça é considerada a que mais cresce no Brasil

Redação AssisCity

  • 17/06/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Os gados da raça Senepol estarão presentes em mais uma edição da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região, a FICAR 2024, que será realizada entre os dias 04 e 08 de julho.

Divulgação - A exposição contará com fêmeas adultas e machos jovens - Foto: Divulgação
A exposição contará com fêmeas adultas e machos jovens - Foto: Divulgação

Os animais que estarão expostos são de uma raça calma e tranquila e os organizadores pretendem, com a exposição, apresenta-los ao público da Feira. A amostra contará com fêmeas adultas e machos jovens.

A Senepol é considerada a raça que mais cresce no Brasil e se destaca por seu potencial produtivo. A exposição também é ideal para pecuaristas e produtores que buscam genética para processo de melhoramento e animais eficientes na produção de carne de qualidade.

Divulgação - Os animais que estarão expostos são de uma raça calma e tranquila - Foto: Divulgação
Os animais que estarão expostos são de uma raça calma e tranquila - Foto: Divulgação

Toda a comunidade pode participar da Feira, que será realizada entre os dias 04 e 08 de julho. Além da exposição de cavalos, a FICAR também contará com grandes shows musicais, parque de diversões, fazendinha e praça de alimentação.

Divulgação - A exposição também é ideal para pecuaristas e produtores que buscam genética para processo de melhoramento e animais eficientes na produção de carne de qualidade - Foto: Divulgação
A exposição também é ideal para pecuaristas e produtores que buscam genética para processo de melhoramento e animais eficientes na produção de carne de qualidade - Foto: Divulgação

A Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região, a FICAR, é organizada pela Associação Assisense de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Assis, Câmara Municipal e Circuito Rancho Primavera (CPR).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais