Buscar no site

Homem em situação de rua é preso após esfaquear outro em Assis

Segundo informações, briga começou por disputa de ponto para pedir dinheiro

Redação AssisCity

  • 11/12/23
  • 10:00
  • Atualizado há 19 semanas

Um homem em situação de rua de 37 anos foi preso em flagrante após esfaquear outra pessoa em situação de rua, no centro de Assis, neste domingo 10 de dezembro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares acionaram a Polícia Judiciária noticiando que houve um esfaqueamento entre os dois homens no centro de Assis. Durante patrulha, os policiais localizaram o homem de 37 anos, na rua, mas não localizaram a faca utilizada. O outro, de 36 anos, apresentou lesões por faca na região do pescoço, peitos e axilas e foi levado ao pronto socorro para atendimento, recebendo alta no mesmo dia.

Na Delegacia, a namorada do homem de 37 anos informou aos policiais que presenciou o namorado esfaqueando o outro e que o motivo da briga foi disputa pelo ponto de pedir dinheiro.

O suspeito foi interrogado e confessou parcialmente os fatos, afirmando que esfaqueou o outro a pedido da namorada. Ambos os envolvidos foram periciados pelo médico legista presente na Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos, o Delegado responsável deu voz de prisão em flagrante delito para o homem de 37 anos por lesão corporal grave. O homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia onde aguardará audiência judicial de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!