Buscar no site

Idosa morre após três meses internada e família agradece cuidados de equipe médica em Assis

Família expressa gratidão pelo tratamento humanizado e dedicado durante internações de Benedita de Campos na UPA e Santa Casa de Assis; ela faleceu no dia 15 de março

Redação AssisCity

  • 20/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 57 semanas

A assisense Benedita de Campos morreu no dia 15 de março, aos 88 anos. Ela sofria problemas cardíacos e vasculares, que levaram à amputação de sua perna direita. Seu corpo foi sepultado no dia 16, no Cemitério da Saudade em Assis.

Durante todo esse período, ela passou por quatro internações, mas foi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Assis que ela recebeu um tratamento humanizado e dedicado por parte dos profissionais de saúde.

A família de Benedita entrou em contato com o Portal AssisCity para prestar uma homenagem e agradecer a equipe técnica dos hospitais. Em declaração à equipe de reportagem, Marilena Silva, filha de Benedita, disse: "A todos os funcionários que estiveram envolvidos no seu cuidado, manifestamos aqui nossa eterna gratidão, que Deus abençoe a todos".

Divulgação - Benedita de Campos - Foto: Divulgação
Benedita de Campos - Foto: Divulgação

A família fez questão de destacar o tratamento carinhoso e acolhedor que Benedita recebeu durante as internações. "Agradeço a todos os profissionais que lutam diariamente para salvar vidas. A vocês, nossa eterna gratidão", completou Marilena.

Receba nossas notícias em primeira mão!