Buscar no site

Idoso morre no centro da cidade de Assis

Ocorrência foi atendida pelo SAMU no início da tarde desta terça-feira, dia 05 de setembro

Redação AssisCity

  • 05/09/23
  • 17:00
  • Atualizado há 45 semanas

Um idoso de 70 anos morreu no centro de Assis na tarde desta terça-feira, 5 de setembro, por volta das 13h10. A vítima, identificada como Célio Alves Martins, estava com a família de carro pelo cruzamento da rua Rangel Pestana, no cruzamento com a R. Visconde do Rio Branco. Segundo a família, Célio estava vindo à cidade de Assis com a família para resolver assuntos pessoais no banco quando, de repente, começou a se sentir mal.

De acordo com as informações obtidas pelo Portal AssisCity, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela própria família de Célio que o acompanhava. Quando a equipe chegou ao local, encontraram o senhor no chão com poucos sinais vitais, dando início aos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Apesar dos esforços da equipe, o homem não resistiu e acabou morrendo no local.

Redes Sociais - Idoso morre no centro da cidade de Assis - FOTO: Redes Sociais
Idoso morre no centro da cidade de Assis - FOTO: Redes Sociais

O corpo do senhor passou pela perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Assis ainda no local, que constatou a morte do idoso por infarto fulminante. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência.

De acordo com a família, Célio Alves Martins está sendo velado no Velório Municipal de Maracaí já no início da noite desta terça-feira, dia 5 de setembro. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 14h, no Cemitério Municipal de Maracaí.

Célio deixa dois filhos.

*ATUALIZAÇÃO: este texto foi atualizado com informações complementares divulgadas pela família ao Portal AssisCity às 18h06, atualizando a informação de que o idoso estava no carro com a família e não em uma viagem em carro de aplicativo*

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais