Buscar no site

Padre Vicente retorna ao rádio pela Escuta FM 92,1 Mhz

Programa "Semeador" será transmitido diariamente das 11h às 12h

Assessoria de Comunicação

  • 09/07/24
  • 08:00
  • Atualizado há 1 semana

Após um hiato de alguns anos, o padre Vicente Paula Gomes, responsável pela Paróquia Nossa Senhora das Dores (Vila Operária), conhecido por seu carisma e facilidade de comunicação, está de volta às ondas do rádio. A partir do dia 15 de julho, segunda-feira, os ouvintes poderão sintonizar a rádio Escuta FM 92,1 para acompanhar o programa "Semeador", que será transmitido diariamente das 11 da manhã ao meio-dia.

Divulgação - O padre Vicente Paula Gomes, responsável pela Paróquia Nossa Senhora das Dores (Vila Operária), retorna ao rádio após hiato - Foto: Divulgação
O padre Vicente Paula Gomes, responsável pela Paróquia Nossa Senhora das Dores (Vila Operária), retorna ao rádio após hiato - Foto: Divulgação

Padre Vicente, que durante mais de 18 anos levou a mensagem cristã com um programa diário na antiga rádio Difusora AM, retorna ao ar para a alegria da comunidade católica de toda a região. Seu retorno era ansiosamente aguardado, refletindo a profunda conexão que ele estabeleceu com seus ouvintes ao longo dos anos.

O programa "Semeador" promete trazer reflexões, mensagens de fé e esperança, além de momentos de interação com o público, mantendo a tradição que fez de Padre Vicente uma voz muito querida. O programa irá ao ar logo após a rede nacional conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti, criando uma sequência de espiritualidade e conforto para os ouvintes.

Divulgação - Rafael, Betinho, Padre Vicente, Diana, Thiago e Adriano (diretor técnico) - Foto: Divulgação
Rafael, Betinho, Padre Vicente, Diana, Thiago e Adriano (diretor técnico) - Foto: Divulgação

O retorno ao rádio atende a um pedido do próprio clero e do bispo Dom Argemiro de Azevedo. "A rádio Escuta FM é nossa principal ferramenta de comunicação de massa, alcançando todas a cidades da nossa Diocese. O padre Vicente possui o carisma e a experiência necessária para se utilizar desse horário nobre para que muitos encontrem em suas palavras um alento diário", afirmou Dom Argemiro.

A comunidade celebra este retorno, cujo trabalho no rádio sempre foi marcado por uma comunicação acessível e envolvente. "Em nome da diretoria da Fundação São Francisco de Assis, mantenedora da rádio Escuta FM, estamos muito felizes em apresentar esse novo programa diário, com a experiência do padre Vicente", atestou Adriano Romagnoli, diretório técnico da emissora.

CONVITE: Não perca a estreia do programa "Semeador" na Escuta FM 92,1 Mhz e junte-se a nós nesta nova jornada de fé e união comunitária. A programação pode ser ouvida também pelo site www.escutafm.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais