Buscar no site

Polícia Civil prende um dos autores de roubo em residência em Assis

L.B.P.B.G de 29 anos será conduzido para a Delegacia de Lutécia para audiência de custódia

Redação AssisCity

  • 13/06/24
  • 16:00
  • Atualizado há 4 semanas

A Polícia Civil, através das Delegacias de Delegacia de Investigações Gerais e Investigações Sobre Entorpecentes e Delegacia de Investigações Gerais de Assis, DIG/DISE, na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedida em desfavor de L.B.P.B.G. - 29 anos (o qual estaria cumprindo pena, em regime aberto, por igual delito anteriormente praticado - roubo), morador de Assis.

Na última sexta-feira, dia 07 de junho, um casal de Assis teve sua residência invadida por cerca de três indivíduos, os quais, mediante grave ameaça de arma de fogo, vieram a subtrair diversos bens e, ainda, o veículo do casal.

No mesmo dia da prática delitiva, as Delegacias Especializadas de Assis/SP - DIG/DISE - empreenderam diligências e tiveram êxito em recuperar a maior parte dos bens que teriam sido roubados das vítimas, vindo, ainda, a apreender uma arma de fogo que teria sido utilizada na prática delitiva, sendo, então, identificado um dos autores do roubo.

Instaurado inquérito policial, diante das provas coletadas, fora representado pela decretação da prisão temporária de L.B.P.B.G., tendo sido deferida pelo Poder Judiciário, e, nesta manhã, fora localizado por Equipe da Polícia Civil, vindo, ainda, a confessar a prática delitiva. As investigações prosseguem visando identificar os demais autores do delito.

O autor será conduzido para a Delegacia de Polícia de Lutécia para audiência de custódia.

Atualização 14/06 às 16h39 com informações sobre a recuperação do veículo

Na noite desta quinta-feira, 13 de junho, o veículo foi encontrado por Policiais Militares abandonado em área rural do município de Assis. O veículo foi periciado e posteriormente restituído à vítima.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais