Buscar no site

Prazo para cadastro do mutirão de inclusão de PCD no mercado de trabalho terminam nesta terça

Objetivo é ampliar o acesso e permanência no mercado de trabalho. Inscrições podem ser feitas de forma online

Assessoria PMA

  • 29/05/23
  • 16:00
  • Atualizado há 47 semanas

O Programa de Emprego Inclusivo (PEI) está organizando um mutirão de laudo caracterizador, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e do município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

"O documento médico comprova formalmente a deficiência de uma pessoa, indicando alterações e impedimentos nas funções e estruturas do corpo (física, auditiva, visual, intelectual e psicossocial), limitações, desempenho e necessidades de apoio", detalham os organizadores.

As inscrições para o mutirão de laudo caracterizador são gratuitas e estão abertas até esta terça-feira, 30 de maio, por meio do formulário disponível clicando aqui.

O Mutirão de Laudos acontecerá:

- Dia 06/06/2023

- Horário das 8h às 12h

- Haverá apenas o atendimento com horário agendado

- É necessário levar laudos, exames e receituários antigos

Para mais informações, basta entrar em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis (PAT), localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.170. O telefone é (18) 3322-5988, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Receba nossas notícias em primeira mão!