Buscar no site

Acidente fatal mata bebê e deixa pais gravemente feridos em Bauru

Joaquim Boaventura esta sendo velado neste domingo

Redação AssisCity/ Informações: Marília Notícias

  • 16/06/24
  • 12:00
  • Atualizado há 4 semanas

Um acidente grave na tarde da última sexta-feira (14) resultou na morte de um bebê de nove meses e deixou seus pais feridos com gravidade. O trágico incidente ocorreu no km 226 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Bauru.

O Volkswagen Voyage, onde estava a família residente em Marília, seguia no sentido de Bauru a Jaú quando, por motivos ainda não esclarecidos, o condutor perdeu o controle na região do acesso ao Vale do Igapó. O veículo invadiu o canteiro central, capotou e colidiu frontalmente com um Fiat Argo que trafegava no sentido oposto. O acidente ocorreu por volta das 16h45.

Divulgação - Acidente fatal mata bebê e deixa pais gravemente feridos em Bauru
Acidente fatal mata bebê e deixa pais gravemente feridos em Bauru

O pai de 32 anos, e a mãe de 27, foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Bauru. Infelizmente, o bebê Joaquim Boaventura, filho do casal, não resistiu aos ferimentos.

O velório do bebê ocorreu neste sábado, das 15h às 19h, na sala Diamante do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, retornando também neste domingo (16) das 7h às 10h, antes do sepultamento no Cemitério Municipal da Saudade, em Piracicaba. Não há informações se os pais, ainda hospitalizados em Bauru, puderam participar do velório.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais