Buscar no site

Eleições 2024: 2ª rodada da série de entrevistas traz os pré-candidatos de Palmital

Durante a semana, também serão entrevistados os pré-candidatos à prefeiturade Florínea; Sempre a partir das 17h, as entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo Portal AssisCity, no Youtube, e pela Rádio Difusora Assis, na FM 102.7

Redação AssisCity

  • 18/06/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Nesta semana, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora de Assis dão início à segunda rodada de entrevistas com os pré-candidatos às prefeituras de Assis e região. As cidades contempladas nesta semana serão Palmital e Florínea.

Todas as entrevistas serão transmitidas ao vivo às 17h, exclusivamente pelo YouTube do Portal AssisCity e pela Rádio Difusora de Assis (Fm102.7).

Começando com Palmital, os pré-candidatos são:

Tê Biondi: advogado e filho de Braz Biondi, ex-prefeito de Palmital no início dos anos 1990, também está na disputa. Ativo nas redes sociais e ligado aos tradicionais grupos de folia de reis, Tê participou das eleições de 2020, alcançando a terceira colocação com cerca de 2 mil votos. Naquela ocasião, ele foi candidato pelo Partido Republicanos, mas desta vez busca formar um novo grupo alinhado aos governos estadual e federal. "Eu discordo veementemente com a maneira como Palmital vem sendo administrada", afirma Tê.

Carlos Eduardo da Silva (Galo):Outro nome de destaque é o do vereador Carlos Eduardo da Silva, conhecido como Galo, do Partido Liberal. Filho do ex-vereador João Galo, ele foi o mais votado nas eleições de 2020 com 667 votos. Com forte apoio do campo bolsonarista de Palmital, Galo se posiciona como defensor dos valores de direita. "Se eu for pré-candidato, eu vou representar a direita, defendendo os valores", conclui Galo.

Luis Gustavo: o atual prefeito foi eleito aos 30 anos nas eleições de 2020 com aproximadamente 5 mil votos. Ele possui grande apoio político e entra no último ano de seu mandato pronto para disputar a reeleição. Luis Gustavo busca colher nas urnas o trabalho realizado durante sua gestão.

Divulgação - 2ª rodada da série de entrevistas traz os pré-candidatos de Palmital - FOTO: Divulgação
2ª rodada da série de entrevistas traz os pré-candidatos de Palmital - FOTO: Divulgação

Confira o cronograma completo:

Palmital

- 18/06 - Tê Biondi (Podemos)

- 19/06 - Carlos Eduardo (Galo) (Partido Liberal)

- 20/06 - Luis Gustavo (PSD)

Florínea

- 21/06 - Edilene (PL)

- 24/06 - Queijo (PSD)

Maracaí

- 25/06 - Andreia Mendes (UNIÃO Brasil)

- 26/06 - Luis Fernando Vermelho (PP)

- 27/06 - Paulinho da Saúde (MDB)

Cândido Mota

- 09/07 - Zé Angelo

- 10/07 - Eraldo Enfermeiro

Assis

- 12/07 - Marcio Cavuto (Partido Novo)

- 15/07 - Professora Mariana (PT)

- 16/07 - Telma Spera (PL)

- 17/07 - Fernando Quinteiro (PSD)

- 18/07 - Alexandre Cachorrão (AVANTE)

- 19/07 - Cristiani Silvério (Republicanos)

Acompanhe o Portal AssisCity e a Rádio Difusora de Assis pelas redes sociais para se manter informado sobre as propostas e planos dos pré-candidatos para suas respectivas cidades:

Youtube: Portal AssisCity

Rádio Difusora FM 102.7

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais