Buscar no site

Em Platina, briga entre vizinhos termina com dois feridos; um por bala e outro por facão

Feridos estão sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de Assis (UPA)

Redação AssisCity

  • 15/06/24
  • 08:00
  • Atualizado há 4 semanas

No início da tarde desta sexta-feira, dia 14 de junho, uma briga entre vizinhos resultou em dois homens feridos, um por bala e outro por facão, em Platina.

Segundo o boletim de ocorrência, os Policiais Militares foram acionados para atender um desentendimento, e enquanto atendiam a vítima, um homem de 53 anos, o outro vizinho, de 35 anos, apareceu com um facão em mãos, dizendo que o mataria na frente dos policiais.

Os militares determinaram que o homem largasse o facão, o que não foi cumprido. O homem, então, iniciou um movimento para jogar o facão contra a vítima, que foi arremessado e atingiu seu braço. Neste momento, um dos policiais que estavam no local, efetuou um único disparo para fazer cessar a agressão. O disparo atingiu a perna do homem de 35 anos, que assim como a vítima, foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, onde foram medicados e liberados. A ação foi filmada por câmeras de vigilância.

Divulgação/Polícia Civil - O facão foi apreendido pela Polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil
O facão foi apreendido pela Polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao ser interrogado, o homem de 35 anos reservou-se o direito de permanecer em silêncio. A perícia foi acionada para o local dos fatos, onde foram recolhidos o facão e o estojo do disparo efetuado pelo policial militar. Os objetos serão encaminhados para o Instituto de Criminalística.

Foi decretada a prisão em flagrante delito, sem liberdade provisória mediante fiança, para o acusado. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará audiência judicial de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais