Buscar no site

Engenheiro de Palmital, Roneyval Cardoso Ribeiro, morre aos 43 anos

Roneyval morava com a família na Bahia, ele deixa dois filhos

Redação AssisCity

  • 28/06/24
  • 12:00
  • Atualizado há 2 semanas

Morreu nesta quinta-feira, dia 27 de junho, aos 43 anos, Roneyval Cardoso Ribeiro, engenheiro palmitalense, após sofrer com uma embolia pulmonar. Ele morava atualmente na Bahia com a sua família.

Segundo a esposa, Jacqueline Teixeira, Roneyval passou por um cirurgia ortopédica, que ocasinou uma embolia pulmonar. Em suas redes sociais, Jaqueline se despediu do marido. "Com grande tristeza e dor, comunico a toda família e amigos o falecimento do meu esposo Roneyval. Sua partida foi tão inesperada... Creio que ele estará em um lugar sem dores, aflições ou angústia, descansando nos braços do Pai celestial. Te amo muito, seus filhos também. Resta-nos guardar na memória as boas lembranças dos 18 anos que compartilhamos juntos, momentos bons e ruins, sempre lado a lado, sem nunca deixar a peteca cair. Vai em paz, meu amor... Um dia todos nós nos encontraremos novamente!"

Roneyval era filho de Valdete Cardoso Ribeiro e Rosendo Antunes Ribeiro, conhecido como Professor Dedé. Ele a esposa e os filhos Rebecca Teixeira Ribeiro e Lucca Roney Teixeira Ribeiro.

Reprodução/Redes Sociais - Roneyval Cardoso Ribeiro tinha 43 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Roneyval Cardoso Ribeiro tinha 43 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Roneyval será transladado da Bahia, em Licínio de Almeida, para Palmital, sua cidade natal e ainda não há informações a respeito do velório e sepultamento.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos