Buscar no site

Explosão em fábrica de farinha em Cândido Mota deixa dois feridos

Os funcionários atingidos foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Cândido Mota; De acordo com a empresa, eles já foram liberados

Redação AssisCity

  • 25/06/24
  • 15:00
  • Atualizado há 3 semanas

No final da manhã desta terça-feira, dia 25 de junho, por volta das 11h30, uma explosão ocorreu na Fecularia Flor de Lotus, empresa que fica na Rodovia Francisco Gabriel da Mota, em Cândido Mota. A explosão aconteceu enquanto um funcionário realizava solda em uma das máquinas.

Redes Sociais/Divulgação - Explosão em fábrica de farinha em Cândido Mota deixa dois feridos - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Explosão em fábrica de farinha em Cândido Mota deixa dois feridos - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

De acordo com as informações obtidas pelo Portal AssisCity, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela Santa Casa de Cândido Mota. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local às 11h50. No entanto, ao chegar, a situação já estava sob controle.

A reportagem entrou em contato com a Flor de Lotus e o diretor da empresa, Ronaldo Arantes Gonçalves, informou que os funcionários feridos sofreram queimaduras de 1º grau e foram encaminhados para a Santa Casa de Cândido Mota, de onde já foram liberados. Segundo ele, a explosão foi causada pelo estouro de uma tubulação. "Por conta da baixa umidade do ar e do tempo seco, deve ter saído alguma faísca e causado o estouro", explicou o responsável.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais