Buscar no site

Força Tática prende autor de homicídio em Ibirarema

O autor do crime fugiu do local do crime em um caminhão

Redação AssisCity

  • 03/06/24
  • 10:00
  • Atualizado há 6 semanas

Na noite deste domingo, 2 de junho, a equipe da Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior prendeu um homem de 33 anos acusado de matar uma pessoa na cidade de Ibirarema, na mesma data.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela reportagem mas a informação é de que, o homicídio ocorreu na noite deste domingo, 2, quando, por motivos a serem esclarecidos, o autor do crime atirou em outro homem. Segundo a PM, a vítima foi socorrida com vida até Ourinhos, mas ao chegar no hospital não resistiu e veio a óbito.

O autor do crime fugiu do local em um caminhão baú de cor branca. Em dado momento, a equipe policial recebeu a informação de que o caminhão estava em uma plantação de cana, próxima a uma propriedade rural, na entrada da cidade.

Divulgação - Arma usada no homicídio na cidade de Ibirarema - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Arma usada no homicídio na cidade de Ibirarema - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante disso, a PM se deslocou até o local e identificou o caminhão marca Mercedes Benz Actros. Durante a revista, receberam a notícia de que a vítima dos disparos havia morrido, momento em que iniciaram as buscas pelo autor do crime, já que o caminhão estava vazio.

Com várias viaturas, a equipe cercou a plantação de cana e logo em seguida um homem saiu da plantação com as mãos para cima, rendido, assumindo a autoria do crime.

Quando questionado sobre a arma do crime, o homem alegou tê-la jogado próximo do caminhão, sendo localizada posteriormente. Tratava-se de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do crime.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais