Buscar no site

Homem é preso com 61 pinos de cocaína em Palmital

Flagrante aconteceu no bairro Padre Inocêncio Oséias na manhã desta sexta-feira, dia 1º de dezembro

Redação AssisCity

  • 01/12/23
  • 14:00
  • Atualizado há 21 semanas

Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem de 36 anos nesta manhã desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro Padre Inocêncio Oséias, na rua Luiz Basso Sobrino - local que é conhecido como um ponto de tráfico de drogas em Palmital.

De acordo com as informações das autoridades policiais, foram vistos dois indíviduos conversando em frente a um terreno que, ao avistarem a viatura, fugiram do local, pulandos os telhados das casas. Durante a perseguição, os policiais avistaram um dos suspeitos que, ao notar a presença policial, iniciou fuga à pé. Ele foi abordado e localizado com 61 pinos de cocaína. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde foi autuado em flagrante.

Divulgação - Homem é preso com 61 pinos de cocaína em Palmital - FOTO: Divulgação
Homem é preso com 61 pinos de cocaína em Palmital - FOTO: Divulgação

Segundo a polícia, o homem já é conhecido por ter histórico de tráfico de drogas, roubo e homicídio tentado, entre outros delitos. Após as providências judiciárias, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, permanecendo à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!