Buscar no site

Motorista sem habilitação provoca acidente na SP-294 em Tupã

Três pessoas ficaram feridas após o motorista perder o controle do veículo e invadir pista contrária. Carro atingido, onde viajavam duas mulheres, capotou

g1 Bauru e Marília

  • 12/09/23
  • 08:00
  • Atualizado há 44 semanas

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Tupã (SP), neste domingo, dia 10 de setembro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, duas mulheres viajavam no sentido Tupã - Oswaldo Cruz, quando um motorista que dirigia no sentido contrário, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e causou uma colisão frontal.

Foto: João Trentini / Divulgação - Motorista sem habilitação provoca acidente na SP-294 em Tupã - FOTO: João Trentini / Divulgação
Motorista sem habilitação provoca acidente na SP-294 em Tupã - FOTO: João Trentini / Divulgação

Com o impacto, o carro onde as mulheres estavam acabou capotando. As vítimas sofreram ferimentos leves, chegaram a ser socorridas e levadas para a Santa Casa de Tupã, mas já foram liberadas.

Ainda segundo informações da ocorrência, o motorista que causou o acidente dirigia sem habilitação, mas também foi liberado.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais